Polícia
Polícia Civil prende autores de furto a residência e recupera objetos em Nova Xavantina
Polícia
[ad_1]
Três pessoas, entre elas um casal, foram presas pela Polícia Civil, na tarde de terça-feira (23.04), em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá), após diligências para apurar um furto a residência. Os objetos subtraídos também foram recuperados.
O suspeito de 28 anos e sua esposa de 27 anos foram autuados em flagrante pelo crime de furto. O terceiro envolvido de 20 anos, foi autuado em flagrante por receptação.
As investigações iniciaram logo após a vítima de 60 anos procurar a Delegacia de Nova Xavantina, e narrar que durante a madrugada pessoas haviam entrado em sua residência na região central da cidade.
Do local foram furtados um motor de polpa da marca Yamaha que estava na área dos fundos, uma bicicleta e outros objetos. Conforme o comunicante, os criminosos levantaram o portão da frente da casa, tiraram do trilho e abriram para passar.
Diante dos fatos os policiais civis passaram a apurar a ocorrência, e através de imagens do sistema de segurança foi possível ver um homem e uma mulher adentrando no endereço.
Com a identificação dos autores, a equipe foi até a casa do casal, onde eles foram entrevistados e confessaram o crime. Os suspeitos contaram que a bicicleta estava escondida em um matagal no Morro da Antena, e o motor de polpa estava em um casebre parcialmente demolido no bairro Centro Oeste.
Já o restante dos produtos furtados haviam sido vendido para um jovem de 20 anos, o qual foi localizado pelos policiais civis e afirmou tem comprado as a mercadoria pelo valor de R$ 20.
Os três envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Nova Xavantina, interrogados e autuados em flagrante, o casal pelo crime de furto e o jovem por receptação. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
Polícia
Jovem é encontrado morto com crânio rachado em Lucas do Rio Verde
Um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades
Na sexta-feira (24) o corpo de um jovem identificado pelas iniciais M.S.M, de 19 anos, foi encontrado com o crânio rachado na manhã desta sexta-feira (24), às margens de uma avenida, no bairro Tessele Júnior, na cidade de Lucas do Rio Verde (cerca de 334 km de Cuiabá).
O caso foi registrado no período da manhã, e de acordo com a Polícia Militar, um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades.
Foi constatado que o crânio do jovem estava rachado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia
A Polícia Civil vai investigar o crime.
-
Política5 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades2 dias atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia1 dia atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Política3 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais
-
Política3 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Polícia5 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Polícia2 dias atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Variedades4 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá