VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio ocorrido em setembro em distribuidora em VG

Publicado em

Polícia

Um dos autores de um homicídio em que a vítima foi morta a facadas em uma distribuidora em Várzea Grande teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (13.11), após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime que vitimou Jhonnys Gadelha, ocorreu no dia 21 de setembro no bairro Paiaguás em Várzea Grande, quando dois homens chegaram a pé na distribuidora de bebidas e esfaquearam a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da DHPP iniciou as investigações para identificação dos autores do crime. Durante o levantamento das informações, os policiais descobriram que cerca de 20 minutos antes do crime, o suspeito estava no local com a sua esposa, que teve uma discussão com a vítima e foi agredida com um soco no rosto.

Após os fatos, o suspeito saiu do local com a esposa e posteriormente retornou com um comparsa, ocasião em que ocorreu o crime. Com a identificação do autor do crime, o delegado Bruno Sérgio Magalhães Abreu, representou pelo mandado de prisão temporária do investigado, que foi deferido pela Justiça.

Leia Também:  Homens são presos furtando fios de cobre de Estação de Tratamento de Água em Cuiabá

A ordem judicial foi cumprida nesta segunda-feira (13), pelos policiais da DHPP, no bairro Mapim, em Várzea Grande. Ele foi conduzido à Delegacia de Homicídios, onde após ser interrogado foi colocado à disposição da Justiça.

As investigações seguem em andamento para identificar o segundo envolvido no crime.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Policiais civis prendem em flagrante autor de roubo e estupro contra jovem em Várzea Grande

Publicados

em

Uma equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande prendeu em flagrante, na noite deste sábado (09.12), um homem de 31 anos pelo crime de roubo seguido de estupro. Os crimes ocorreram na região do bairro Cristo Rei.

A vítima contou que estava chegava em sua residência, no início da manhã de sábado, quando foi abordada por um homem que pediu água. A jovem passou a água pelo buraco do muro, contudo, o criminoso voltou e pediu um balde alegando que precisava colocar água no radiador do veículo. Quando a vítima abriu o portão, o suspeito a agarrou pelo pescoço dizendo que era um assalto e mandou entrar na residência. Armado com uma faca e ameaçando a vítima, o criminoso abusou sexualmente da jovem, roubou seu aparelho celular e carteira com documentos e fugiu trancando o portão da casa.

Com as informações prestadas pela vítima, a equipe da Derf de Várzea Grande iniciou as diligências para identificar o suspeito e conseguiu chegar ao veículo utilizado por ele, um modelo GM Celta prata.

Leia Também:  Polícia Federal visa grupo que atua em comércio ilegal de diamantes em MT e mais três Estados

O suspeito foi localizado pelos policiais da Derf no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Durante a abordagem , ele entregou a faca utilizada para ameaçar a vítima e o celular roubado que estavam em sua posse no momento da prisão. O suspeito foi encaminhado à delegacia especializada e reconhecido formalmente pela vítima.

Em interrogatório, ele confessou os crimes e disse que após roubar e abusar da vítima, seguiu para seu trabalho, uma oficina mecânica no bairro Parque Cuiabá. Depois foi em uma loja onde comprou roupas e por volta das 19h seguiu para um jogo de futebol.

O criminoso foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e estupro consumado. A autoridade policial representou ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA