VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Polícia Civil localiza menor desaparecida e prende suspeito por sequestro e estupro de vulnerável

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Uma menina de 13 anos que estava desaparecida após ser levada da escola em Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá) por um homem com quem mantinha um relacionamento foi localizada pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (08.05), no município de Alto Garças (357 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 46 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.

A localização da menor ocorreu em um trabalho conjunto das equipes da Delegacia de Jaciara, do Núcleo de Inteligência da Delegacia Regional de Rondonópolis e da Delegacia de Alto Garças.

As investigações iniciaram na terça-feira (07.05), após a mãe da vítima procurar a Delegacia de Jaciara para comunicar o desaparecimento da filha, relatando que o suspeito buscou a menina na escola e fugiu com a menor.

Advertisement

Assim que receberam a comunicação dos fatos, os policiais da Delegacia de Jaciara iniciaram as diligências, realizando a oitiva de testemunhas, trabalhos em campo e de inteligência para localização da menor.

Após levantamento de que o casal teria seguido para Alto Garças, foram repassadas informações para a equipe da Polícia Civil na cidade, que conseguiu localizar o suspeito com a menor em um hotel no município. Os dois estavam hospedados em um mesmo quarto com uma cama de casal, indicando o envolvimento entre eles.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Alto Garças, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro e estupro de vulnerável.



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher morre após se engasgar com pedaço de maçã

Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos

Publicados

em

Foto: Rede Social/Instagram

A empresária Tânia Ferreira, 56 anos, morreu após ao se engasgar com um pedaço de maçã. Ela era proprietária do Salão Tânia, em Barra do Garças, e trabalhava nesta área há 30 anos. O caso aconteceu ontem, sexta-feira (17.01).

Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens à empresária, que deixa dois filhos e o marido. 

“Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos, e que as lembranças dos momentos preciosos vividos pela querida Tânia Guirra”, diz um trecho de uma publicação no Instagram.

Tânia será velada na Câmara Municipal de Aragarças, em Goiás.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA