DELEGACIA DA MULHER
Polícia Civil identifica suspeito de importunação sexual contra gestante em Barra do Garças
Suspeito apalpou as nádegas da vítima enquanto ela caminhava em via pública
Polícia

Um homem suspeito de importunação sexual praticado contra uma gestante foi identificado pela Polícia Civil em investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Barra do Garças (510 km a leste de Cuiabá).
O suspeito, de 31 anos, foi interrogado sobre os fatos nessa quinta-feira (29.08) e responderá em inquérito policial pelo crime.
O crime aconteceu no dia 07 de agosto, no bairro Jardim Nova Barra Sul, ocasião em que a vítima de 28 anos estava caminhando na rua quando o homem desconhecido, que pilotava uma motocicleta, reduziu a velocidade e apalpou as nádegas da gestante, fugindo em seguida.
A importunação sexual praticada pelo suspeito deixou a vítima em estado de choque, levando-a imediatamente a registrar o Boletim de Ocorrência.
Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores da Delegacia da Mulher iniciou diligências e conseguiu localizar e identificar o autor do crime. Ele foi intimado e compareceu à delegacia, onde foi interrogado pela delegada Luciana Canaverde sobre a importunação sexual praticada.
A delegada destacou a importância de registrar ocorrências e confiar nas forças de segurança pública para a investigação dos fatos e a punição dos responsáveis.
“Com a identificação do suspeito, todas as diligências necessárias estão sendo realizadas para a conclusão do inquérito policial, que posteriormente será encaminhado ao fórum de Barra do Garças, onde o autor enfrentará as devidas sanções legais. A ação reforça o compromisso da Polícia Civil em proteger os direitos das mulheres e combater todas as formas de violência”, disse a delegada.

Polícia
PM prende faccionados por tráfico de drogas em boates e motéis no Zero KM
Trio foi detido em flagrante com 193 porções de drogas

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três jovens integrantes de uma facção criminosa, de 20 a 23 anos, por tráfico ilícito de drogas, na madrugada deste domingo (27.4), em Várzea Grande. Com os suspeitos, 193 porções de maconha e cocaína foram apreendidas.
A equipe policial recebeu uma denúncia de que três jovens estavam comercializando drogas em boates e motéis, no bairro 23 de setembro, conhecido como Zero KM. Com as características e nomes dos suspeitos, os policiais realizaram buscas e localizaram um deles.
Na abordagem, os militares encontraram uma quantia de 30 porções de cocaína com o suspeito. Em relato à PM, ele confessou ser líder de uma facção criminosa e que teria mais entorpecentes em sua casa.
A equipe se deslocou até a residência, encontrou os outros dois suspeitos e localizou um tablete de maconha e mais 86 porções de cocaína, além de material de preparo.
O suspeito ressaltou que os outros dois homens trabalham com ele, sendo um responsável pela venda em boates, e outro em motéis.
Com os outros dois suspeitos, foi localizado uma quantidade de 19 porções de maconha e 55 porções de cocaína.
Diante dos fatos, os jovens foram detidos e conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido, para as providências que o caso requer.
Disque–denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
-
Polícia5 dias atrás
Facção é desarticulada por lavar R$ 13 milhões com fachada de empresas
-
Polícia6 dias atrás
Justiça reduz pena de Marcola pelo roubo milionário de 1999 em Cuiabá
-
Variedades5 dias atrás
Veículos com placa final 4 devem quitar o Licenciamento 2025 até 30 de abril
-
Esporte6 dias atrás
Mixto estreia com vitória em jogo eletrizante contra o Porto Velho na Série D
-
Judiciário4 dias atrás
Recurso de Moretti é negado e multa por fake news é mantida pelo TSE
-
Cultura5 dias atrás
Luis Badaró transforma galeria em universo multidimensional
-
Judiciário6 dias atrás
Conciliação ambiental: Sema promove nova edição de mutirão para regularização de infrações
-
Saúde6 dias atrás
Apenas 7% do público-alvo foi vacinado contra a gripe em Cuiabá