VÁRZEA GRANDE

CUIABÁ - Avenida Fernando Corrêa

Polícia Civil identifica condutora envolvida em atropelamento de duas mulheres

Suspeita confessou ter se distraído com o celular no momento em que colidiu com a motocicleta em que estavam as vítimas

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), identificou a condutora do veículo envolvido no acidente ocorrido na quarta-feira (01.02), na Avenida Fernando Corrêa, em Cuiabá, em que duas vítimas que estavam em uma motocicleta ficaram gravemente feridas.

A mulher de 20 anos, que não é habilitada e está gestante, foi ouvida na tarde desta quinta-feira (02.02), pelo delegado Christian Alessandro Cabral, na Deletran e responderá em inquérito policial pelos crimes de lesão corporal, fuga de local de crime, omissão de socorro e dirigir sem habilitação.

Durante interrogatório, a condutora confessou que estava conduzindo o veículo pela Avenida Fernando Corrêa, na região do bairro Vista Alegre, quando se distraiu com o celular e colidiu com a motocicleta Honda Biz, causando o atropelamento das vítimas.

A investigada relatou que ficou muito nervosa com o acidente e por isso fugiu do local do sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por terceiros e ainda encontram-se hospitalizadas, uma com previsão de alta médica e outra ainda em estado grave.

Leia Também:  Doze são presos por tráfico de drogas em Primavera do Leste, Rondonópolis, Tangará da Serra e Confresa

Após ser ouvida, a suspeita foi liberada, uma vez que não estava em situação de flagrante e responderá em liberdade pelos crimes praticados.

Fonte: PJC-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e PRF prendem homem com 43 quilos de cocaína

Na continuidade do trabalho de checagem, foi solicitado apoio da PRF para a vistoria veicular. Os policiais identificaram um compartimento oculto no porta-malas do carro e, durante a retirada do fundo falso, encontraram 40 tabletes de cocaína

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 43 quilos de substância análoga a cloridrato de cocaína no final da manhã desta terça-feira (28.03), em General Carneiro. Na ação integrada, um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da PM foi acionada para verificar um veículo Renault Duster que estava estacionado em um posto de combustível. No local, os policiais militares viram o momento em que o suspeito tentou fugir da abordagem entrando em um estabelecimento e dispensando a chave do carro.

Na sequência, a equipe abordou o homem e recuperou a chave. Em verificação aos documentos pessoais do suspeito, foi identificado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na continuidade do trabalho de checagem, foi solicitado apoio da PRF para a vistoria veicular. Os policiais identificaram um compartimento oculto no porta-malas do carro e, durante a retirada do fundo falso, encontraram 40 tabletes de cocaína, que totalizaram 43 quilos de drogas apreendidas.

Leia Também:  Jânio Calistro ganha liberdade por conta do coronavírus

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com todo o material apreendido, para a sede da Polícia Federal de Barra do Garças para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA