Polícia
Polícia Civil identifica autores de duplo homicídio contra irmãos em Comodoro
Polícia

A Polícia Civil identificou os autores do duplo homicídio que vitimou dois irmãos, praticado na madrugada de domingo (12.11), na zona rural do município de Comodoro, região oeste do Estado.
Ambos com passagens criminais, os suspeitos de 23 e 26 anos, encontram-se foragidos. Diligências estão sendo realizadas para localizá-los. Um dos procurados possuiu um mandado de prisão em aberto.
Josué Machado Santos, de 19 anos e Daniel Machado Santos, de 20 anos, natural da cidade de Vilhena, Estado de Rondônia, foram cruelmente assassinados por disparos de arma de fogo e golpes de faca.
O crime cometido por motivo fútil, ocorreu na Gleba Macuquinho, situada a cerca de 97 quilômetros de Comodoro, logo depois de uma festa realizada na Associação dos Moradores da localidade.
Os irmãos estavam na festa com cadeiras de praia e queriam levá-las embora. Quando uma mulher sentou em uma das cadeiras e iniciou à discussão. Após o bate-boca as vítimas decidiram ir para casa.
Em seguida, dois indivíduos envolvidos no desentendimento, sendo um deles esposo da mulher que sentou na cadeira, foram atrás dos jovens na posse de uma arma de fogo e faca.
Ao chegarem na residência, os irmãos foram rendidos e agredidos. Não satisfeitos, os suspeitos atiraram na cabeça e nuca das vítimas, e ainda golpearam os jovens na região do tórax.
Logo que acionados para atender a ocorrência, os policiais civis passaram a investigar e com apoio dos moradores da Gleba, identificaram os autores do crime.
Conforme o delegado de Comodoro, Ricardo Sarto, as investigações continuam visando localizar os responsáveis pelo duplo homicídio, bem como para apurar se houve participação da esposa de um dos foragidos no crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT

Polícia
Operação Família Quebrada cumpre 19 mandados contra traficantes em Paranaíta

Deflagrada pela Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta, neste sábado (09.12), a Operação Família Quebrada cumpriu 19 ordens judiciais contra investigados pelo crime de tráfico de drogas no município.
Foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão e quatro de prisão preventiva. Os investigados são reincidentes e ligados a uma organização criminosa. Um dos presos exercia a função de disciplina da facção.
Durante as buscas foram apreendidas porções de maconha e pasta base de cocaína, dinheiro em espécie, um simulacro de arma de fogo do tipo metralhadora e aparelhos celulares.
Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico. Todos os presos na operação foram encaminhados à unidade prisional de Alta Floresta.
“A Polícia Civil reforça seu compromisso em combater a criminalidade organizada e o inquérito policial instaurado contra todos os envolvidos presos nesta operação está em fase final de conclusão”, pontuou a delegada Paula Meira Barbosa.
Participaram da Operação Família Quebrada 50 policiais civis das unidades da Polícia Civil na Regional de Alta Floresta.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Economia4 dias atrás
Feriado de Nossa Senhora da Conceição: Prefeitura de Cuiabá suspende expediente em 8 de dezembro
-
Polícia5 dias atrás
PESQUISA REVELA CIDADES DOMINADAS POR 3 FACÇÕES CRIMINOSAS QUE ESTÃO EM GUERRA EM MATO GROSSO – 1ª PARTE
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Civil de MT conclui inquérito de família assassinada e indicia autor por feminicídios e estupros
-
Polícia3 dias atrás
IMAGEM MOSTRA CLARAMENTE SUSPEITO EXECUTANDO ADVOGADO NO CARRO – VÍDEOS
-
Polícia3 dias atrás
Caso Isabele: STJ não julga recurso e extinção de processo contra adolescente que a matou é mantido
-
Polícia4 dias atrás
Aluno menor é achado desacordado e sangrando em banheiro de escola pública em Cuiabá
-
Política3 dias atrás
Educação promove Curso de Formação de Lideranças para profissionais da Rede Municipal de Várzea Grande
-
Política4 dias atrás
Vereador é baleado na perna em sítio de sua cidade em Mato Grosso