VÁRZEA GRANDE

mais de R$ 2 milhões

Polícia Civil do DF prende empresária suspeita em aplicar mais de 30 golpes

Além de ter o nome usado para financiamentos em dois bancos diferentes, as vítimas não recebiam os móveis contratados

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil

Uma empresária de 46 anos foi nesta sexta-feira (05), por estelionato e falsidade ideológica. A acusada trabalha com fabricação de móveis planejados e usava dados dos clientes para fazer financiamentos, segundo investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). De acordo com a corporação, o autora fez, pelo menos, 35 vítimas na Asa Norte.

De acordo com a polícia, quando era contratada, a mulher criava financiamentos em nome da vítima, no valor dos móveis, em dois bancos diferentes. Os investigadores afirmam que ela enganava os clientes, para que assinassem os documentos nas duas instituições. Assim, os consumidores tinham que pagar em dobro pelos armários. Além disso, as vítimas não recebiam os móveis contratados.

Os crimes ocorreram entre novembro de 2021 e janeiro de 2022. Além de ter o nome usado para financiamentos em dois bancos diferentes, as vítimas não recebiam os móveis contratados.

Segundo a PCDF, o valor das fraudes passou de R$ 2 milhões. A empresária foi encaminhada à 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) e pode pegar até cinco anos de reclusão e multa. A autora teve as contas e os imóveis bloqueados.

Leia Também:  Cuiabá é o 1º município do Brasil a atingir 100 MWde potência solar

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Médica veterinária morre em acidente na BR-163 em Sorriso

O carro em que a vitima estava, colidiu com uma anta que estava na pista e capotou várias vezes

Publicados

em

Foto: Rota do Oeste

Na madrugada desta segunda-feira (08) a médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-163 em Sorriso. O veículo em que a veterinária estava colidiu com uma anta.

Segundo informações da Rota do Oeste, duas mulheres estavam no carro, que seguia na BR-163. Ao chegar ao km 775, o carro atingiu o animal e capotou, saindo da rodovia. O veículo parou entre 80 e 100 metros de distância do local da colisão.

Érica era passageira do veículo. Ela e a motorista foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Segundo a concessionária, a veterinária morreu durante o trajeto até a unidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática encontra arma de fogo com motorista em Sinop
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA