VÁRZEA GRANDE

Polícia em Ação

Polícia Civil deflagra 2° fase da Operação Ceres em Nova Mutum

Durante a operação foram cumpridos mandados de prisão e busca domiciliar contra envolvidos em roubo de insumos agrícolas

Publicado em

Polícia

Foto: Foto: GCCO

Na última quinta-feira (04) a Policia Civil realizou a 2° fase da Operação Ceres e cumpre dois mandatos de prisão e cinco de busca domiciliar nas cidades de Lucas do Rio Verde, Nova Mutum e Rosário Oeste. Os alvos são investigados por roubos de defensivos agrícolas.

A primeira fase da ação, comandada pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e realizada no dia 27 de maio, prendeu um homem em Nova Mutum e apreendeu insumos e uma arma, dando sequência às investigações. Os produtos haviam sido roubados de uma fazenda em abril, em Tangará da Serra.

As ordens judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal de Tangará da Serra. A ação tem a participação das equipes da GCCO, das delegacias de Lucas do Rio Verde e Rosário Oeste, além da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Nova Mutum.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM apreende um adolescente e prende um homem por tráfico de drogas em Cuiabá
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três pessoas, entre elas mãe e filha, são presas em flagrante por tráfico de drogas em Várzea Grande
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA