VÁRZEA GRANDE

Desaparecida

Polícia Civil de Primavera do Leste procura por Caronni Hemili Neves Pereira

Publicado em

Polícia

Foto: PJC-MT

A Polícia Civil em Primavera do Leste (a cerca de 236 Km de Cuiabá) está a procura da adolescente Caronni Hemili Neves Pereira, de 17 anos.

A mãe da adolescente procurou a delegacia da cidade e registrou o desaparecimento da filha. De acordo com ela, a joven saiu de casa, no bairro Poncho 3, por volta da meia-noite de terça-feira (11), e deixou uma carta dizendo que iria embora. Os pais acreditam que ela esteja em Cuiabá. 

Quem souber de informações que possam ajudar a encontra-la entre em contato com a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Primavera do Leste pelo telefone (65) 99987-4074.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende adolescente por posse ilegal de arma de fogo em Vila Rica
Propaganda

Polícia

PC fecha empresa clandestina de fundição de chumbo em Várzea Grande

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Através de ama ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Várzea Grande, fechou uma fábrica de fundição clandestina de chumbo que estava funcionando ilegalmente, no município.

A gerente que trabalha no estabelecimento foi conduzida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Policia Civil, foi feito uma denúncia sobre um estabelecimento no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, onde funcionava uma fábrica clandestina de derretimento de chumbo para peças de automóveis. Segundo as informações, a vizinhança estava sofrendo com o mau cheio e a fumaça produzida pela queima de chumbo de forma artesanal.

Foto: PJC-MT

Então, a equipe de investigadores da Dema foi até a empresa, e constatou a atuação irregular do estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento ou qualquer documento para realização do serviço.

A polícia solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de perícia e dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do município que solicitaram os documentos e notas fiscais da empresa, onde também funciona um comércio de venda e distribuição de rodas de liga leve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente é estuprada por três homens e abandonada no mato
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA