VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Polícia Civil de MT cumpre mandados de buscas em Goiás contra investigados por estelionato eletrônico

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá, em conjunto com a Polícia Civil de Goiás, deflagrou na manhã desta quarta-feira (30.08), a Operação Usurpadores, para cumprimento de seis mandados de busca e apreensão domiciliar para apurar crimes de estelionato eletrônico, na modalidade “Falso Perfil”.

Os mandados foram expedidos pela com base nas investigações da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, sendo todas as ordens judiciais cumpridas na cidade de Goiânia (GO) e na região metropolitana.

Os suspeitos detidos durante os trabalhos serão ouvidos nesta quarta e quinta-feira (30 e 31.08), na sede da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Goiás (DEIC-GO), pela equipe da Delegacia de Estelionatos de Cuiabá.

O delegado responsável pelas investigações, Marcelo Torhacs, destaca que a operação tem como objetivo a obtenção de outras provas, para a conclusão do inquérito policial. “O intercâmbio entre as Polícias Civis tem sido muito producente para os trabalhos, especialmente no que se refere aos crimes de estelionatos e fraudes eletrônicas “, disse,

Participaram do cumprimento dos mandados, policiais da Delegacia de Estelionato de Cuiabá, coordenados pelo delegado Marcelo Torhacs e equipes da Polícia Civil de Goiás, coordenadas pelo delegado Leonardo Pires, do Grupo de Repressão a Estelionatos, da (DEIC-GO).

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Empresário de VG escapa de sequestro ao capotar carro e fingir estar morto

Nossa equipe conversou com o secretário de serviços público de VG

Publicados

em

Crédito: Montagem

O empresário Juarez Ductievicz, conhecido como Juarez Chapéu do Sol, proprietário de áreas na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande (MT), e pai do secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Lucas Chapéu do Sol, viveu momentos de tensão na manhã desta sexta-feira (7). Ele foi vítima de uma tentativa de sequestro, mas conseguiu escapar de forma inusitada: provocou o capotamento do carro e simulou a própria morte.

Segundo informações apuradas, os criminosos, cerca de quatro homens, usavam uniformes semelhantes aos da Polícia Federal e montaram uma falsa blitz próxima ao Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), na região do Chapéu do Sol. O grupo aguardava o empresário no trajeto para a mineradora Chapéu do Sol, de sua propriedade.

Ao ser abordado, Juarez foi rendido e colocado dentro de sua Toyota Hilux SW4 blindada, onde os suspeitos assumiram o controle do veículo. Durante o trajeto, aproveitando um momento de distração dos sequestradores enquanto mostrava um comprovante de PIX no celular, o empresário virou bruscamente o volante, fazendo o carro capotar.

Com o acidente, Juarez fingiu estar morto, o que levou os criminosos a fugirem, abandonando no local armas e celulares.

Nossa equipe conversou com o secretário de serviços público de VG, Lucas Chapéu do Sol, filho do sequestrado, que informou que o empresário não se feriu gravemente e ainda está recebendo atendimentos médicos em um hospital particular de Cuiabá. O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA