VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

POSSE IRREGULAR

Polícia Civil apreende armas de fogo em residência de médico de Sorriso

Investigação começou após os suspeito publicar fotos em suas redes sociais portando as armas

Publicado em

Polícia

Foto: Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso cumpriu, na manhã desta sexta-feira (01.11), um mandado de busca e apreensão contra um médico da cidade investigado pelo crime de posse irregular de arma de fogo. 

Na residência do investigado, de 45 anos, foram apreendidas uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre 38, e 27 munições intactas do mesmo calibre. No local também foram encontradas duas armas airsoft.

A investigação da Delegacia de Sorriso teve início após o suspeito, que é cirurgião plástico e atua na cidade de Sorriso, publicar fotos em suas redes sociais portando armas de fogo sem que tivesse autorização ou registro dos armamentos.

No momento do cumprimento da busca, o médico estava viajando, e não houve prisão em flagrante. O inquérito Policial será concluído, com o indiciamento do profissional pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cuja pena vai de um a três anos de prisão e multa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende material ilícito após abordagem a suspeitos em residência

Policiais encontrando mais três tabletes da mesma substância, um rolo de papel filme e uma balança de precisão

Publicados

em

Foto: PMMT

Policiais do 10° Batalhão do 1° Comando Regional, com base no Ribeirão do Lipa em Cuiabá, estavam monitorando uma residência há duas semanas devido a movimentações suspeitas de entrada e saída de pessoas. Durante rondas e patrulhamento nesta terça-feira (3), a guarnição avistou dois indivíduos em frente à residência.

Um dos suspeitos usava camisa vermelha e calça jeans preta, enquanto o outro estava vestido com camisa marrom e short bege. Ao perceberem a presença policial, os homens fugiram correndo, deixando para trás uma sacola contendo quatro porções de substância semelhante à maconha.

Em seguida, os policiais realizaram buscas na residência e no quintal, encontrando mais três tabletes da mesma substância, um rolo de papel filme e uma balança de precisão. Devido à localização de difícil acesso, não foi possível abordar os suspeitos.

O material apreendido foi encaminhado à Central de Flagrantes e a ocorrência foi registrada para as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA