Polícia
Polícia apreende menor envolvido em dois roubos na mesma noite
Polícia

Da Redação
Um menor, identificado como C.A.D.S (16 anos) foi localizado e apreendido na noite desta quarta-feira (26.12), pelos militares do Grupo de Apoio quando tentava fugir após praticar o segundo ato criminoso na região do bairro Tancredo Neves, em Cuiabá.
O suspeito mais cedo já havia se envolvido em uma ocorrência de tentativa de roubo a uma residência no bairro Morada do Ouro e foragido após ser surpreendido pelo morador do imóvel. Nesta ação, o menor estava acompanhado de outro rapaz, porém a vítima só conseguiu ver as características de C.A.D.S.
Em buscas do suspeito, foi repassado via rádio um roubo na região do bairro Tancredo Neves, onde um rapaz com características similares teria roubado um veículo, modelo Fiat Pálio.
A equipe seguiu em direção ao bairro e em rondas pelo bairro Jardim Brasil localizou o menor,no momento da abordagem, C.A.D.S disse ter participado dos dois roubos e que havia abandonado o veículo na entrada do bairro 3 Barras.
O menor foi encaminhado ao CISC para providências.

Polícia
Detran-MT alerta para mais um golpe e reforça que não envia mensagens sobre cancelamento de CNH por celular.
No entanto, essa mensagem trata-se de um golpe envolvendo o órgão de trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que não envia mensagens por celular sobre o cancelamento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Nos últimos dias, diversas pessoas têm recebido mensagens via celular informando sobre o suposto cancelamento da CNH e solicitando que acessem o site https://detran.acesso-govbr.org para regularizar a situação.
O link enviado não pertence ao site oficial do Detran-MT, pois não possui a extensão “.gov.br”, e sim “govbr.org”, o que já indica uma possível fraude.
Ao acessar o site fraudulento, o usuário é induzido a fornecer seu CPF, momento em que o sistema captura os dados pessoais e informa falsamente que a CNH foi cancelada, exigindo um pagamento via PIX para a suposta regularização.
O Detran-MT reforça a orientação para que os cidadãos nunca cliquem em links duvidosos. O site oficial do órgão é:www.detran.mt.gov.br
Em caso de dúvidas, os cidadãos podem buscar informações junto ao Detran-MT pelo site oficial ou pela central de atendimento Disque Detran:
📞 Telefone: (65) 3615-4800
📱 WhatsApp: (65) 9 9933-9318
-
Polícia4 dias atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Política7 dias atrás
Vereador critica gestão e diz que município precisa é de ações, “não de uma digital influencer”
-
Esporte7 dias atrás
Inspetor da Guarda Municipal de VG conquista medalha de ouro na Taça de Jiu-jitsu em São Paulo
-
Política7 dias atrás
Max Russi participa da posse do novo procurador-geral de Justiça de Mato Grosso
-
Variedades2 dias atrás
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/02/2025
-
Variedades7 dias atrás
A humildade de candidato que leva arrogância e prepotência do mandato onde tira o Livra deixando só o lamento
-
Política7 dias atrás
Tião da Zaeli consegue carreta odontológica da Fecomércio para Várzea Grande
-
Polícia2 dias atrás
PF mira pedófilo em Cuiabá que comercializava pornografia infantil
Você precisa estar logado para postar um comentário Login