VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

PM resgata tamanduá-bandeira e devolve a natureza

Publicado em

Polícia

Da Redação

Uma equipe do Batalhão Ambiental capturou nesta terça-feira (28), um tamanduá-bandeira, no Residencial San Marino, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, um morador solicitou a presença dos policiais para fazer o resgate do animal que apareceu em uma residência.  Em conversa com moradores, os agentes ainda orientaram sobre os procedimentos que se deve seguir, além dos riscos em ocorrências envolvendo animais silvestres.

O animal foi colocado em um compartimento apropriado e logo em seguida deixado em uma área de mata fora do perímetro urbano, na estrada de Manso.

Foto: PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática

Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Publicados

em

Foto: PMMT/divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA