VÁRZEA GRANDE

Polícia

PM recupera quatro veículos com registro de roubo e furto avaliados em mais de R$ 200 mil

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

Policiais do 4º Batalhão e da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar DO 2º Comando Regional recuperaram quatro veículos no mesmo dia, porém em bairros diferentes de Várzea Grande. A ação ocorreu durante o sábado (02.09).

O primeiro veículo, uma caminhonete S10, foi recuperada por policiais do 4º BPM  após informações sobre um roubo no qual os suspeitos teriam dirigido para uma região de mata no distrito de bairro Capão Grande. No local indicado, os PMs obtiveram êxito em localizar o veículo abandonado.

O proprietário, que se fez presente com a chave reserva, recebeu o carro no local tendo em vista que ainda não havia formalizado a queixa de roubo na delegacia. 

No Bairro Santa Maria, os militares recuperaram dois veículos. O primeiro, uma motocicleta Honda Fan, localizada após uma solicitação de uma vitima de roubo. A partir de informações recebidas, os PMs saíram em diligencia pelo bairro, quando deparou com um suspeito com as características descritas. Ao visualizar os policiais, o homem empreendeu fuga chegando a cair da motocicleta e fugindo a pé, pulando muros e adentrando a um matagal. Ele ainda não foi preso, mas moto o proprietário recebeu de volta. 

Já o segundo veículo recuperado no mesmo bairro, uma caminhonete Hilux , de cor branca,os policiais localizaram por meio do dispositivo rastreador constava. Roubada horas antes de uma residência na cidade de Acorizal (67 km da capital) a caminhoneta estava escondida em uma área de mata.

No bairro 24 de Dezembro, a equipe da Força Tática realizava rondas quando avistou um homem em uma motocicleta de cor preta, com  a placa dobrada. KImposbilitados de verificar a placa, os policial decidiram abordar o motociclista e fazer a chegagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp). As suspeitas se confirmaram, o sistema apontou furto ocorrido em novembro de 2014. Indagado, o suspeito disse que havia comprado o veículo recentemente. Ele foi detido e encaminhado a Central de Fragrantes.

Alguns veículos já foram entregues aos proprietários, outros estão na Derfva. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis de Campos de Julho realizam ações de conscientização
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Cuiabá: Tiroteio em bar universitário termina com dois feridos
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA