VÁRZEA GRANDE

"Evento PMMT"

PM realiza passagem de comando da Força Tática do 2º Comando Regional

O evento será presidido pelo comandante-geral da instituição, coronel Alexandre Corrêa Mendes.

Publicado em

Polícia

Foto: Assessoria/Divulgação

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, na manhã desta quarta-feira (23.11), às 08h30, no auditório do Hotel Hits Pantanal, em Várzea Grande, a solenidade de passagem de comando da Força Tática do 2º Comando Regional. O evento será presidido pelo comandante-geral da instituição, coronel Alexandre Corrêa Mendes.

No comando da unidade desde janeiro de 2019, o tenente-coronel Benedito Sérgio de Souza Pinheiro deixa o comando e transmite o cargo ao tenente-coronel Tiago Costa Gomes, que atualmente ocupa a função de Assessor Militar da Corregedoria-Geral do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Localizada em Várzea Grande, a Força Tática do 2º Comando Regional é responsável pelo patrulhamento tático em ocorrências de maior complexidade, na cidade-sede e nos municípios de Jangada, Nobres, Nossa Senhora do Livramento, Poconé e Rosário Oeste.

Serviço

Passagem de comando da Força Tática do 2º Comando Regional

Data: 23.11 (quarta-feira)

Horário: 08h30

Local: Auditório do Hotel Hits Pantanal, avenida Presidente Artur Bernardes, 251, bairro Jardim Presidente, Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por violência doméstica e tráfico de drogas na Capital
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo a casal de idosos em Tangará da Serra

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O autor de um roubo cometido contra um casal de idosos no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05.12), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 21 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Tangará da Serra para esclarecer o crime.

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas. 

Com base nos indícios e evidências de autoria a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir, porém acabou detido. Ato contínuo a equipe foi até a residência do investigado no bairro Jardim Morada do Sol, onde cumpriram as buscas.

Leia Também:  Sabatina de André Mendonça é marcada para quarta-feira 1° de dezembro

Em seguida o suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA