VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM prende três integrantes de organização criminosa e flagra crianças vivendo em situação insalubre

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Três pessoas foram presas em flagrante, nesta segunda-feira (06.05), suspeitas de formação de quadrilha e tráfico de drogas, no bairro Santa Cruz, em Barra do Bugres. As equipes apreenderam duas motocicletas, 44 prções de entorpecentes e ainda flagraram três crianças em situação de vulnerabilidade na casa onde foram efetuadas as prisões.

O flagrante foi feito por policiais militares da 12ª Companhia Independente após denúncia de que uma residência seria ponto de comercialização de entorpecentes de integrantes de uma organização criminosa e que ainda era utilizado como ponto de prostituição. A proprietária da casa é uma mulher de 31 anos, que usava tornozeleira eletrônica e também foi presa.

As equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram dois homens, de 29 e 35 anos, saindo em uma motocicleta sem placas. Ao perceberem aproximação dos policiais, o condutor do veículo saiu em alta velocidade e foi seguido pela polícia.

Em seguida, os suspeitos foram abordados pelos militares. Com um deles, foram apreendidos 28 porções de entorpecentes do tipo pasta base de cocaína e R$ 1.069 em espécie. Os policiais retornaram até a casa em que eles estavam e, durante busca domiciliar localizaram dentro de um guarda-roupas e nos armários da cozinha várias porções de entorpecentes.

Advertisement

A casa estava completamente revirada e em situação insalubre. Em um dos cômodos, os policiais ainda localizaram as três crianças.

Além disso, em outros quartos, haviacolchões espalhados pelo chão, que, segundo a suspeita, eram usados por usuários de entorpecentes e prostituição. A proprietária usava tornozeleira eletrônica, no entanto, o equipamento estava desligado.

Os suspeitos possuíam longas fichas criminais. Eles foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência enquanto as crianças foram assistidas pelo Conselhor Tutelar.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Advertisement



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364

O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ VGNotícias

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.

A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.

Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.

Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA