PARANAÍTA-MT
PM prende suspeito de violência doméstica com arma de fogo e munições
Suspeito foi preso em flagrante pela PM, na noite desta quinta-feira (23), em Paranaíta
Polícia

Policiais militares da cidade de Paranaíta prenderam um homem de 47 anos em flagrante pelos crimes de violência doméstica e porte ilegal de arma, na noite desta quinta-feira (23.03). Com o suspeito, a PM apreendeu uma espingarda e 58 munições de calibre .22.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe foi acionada pela vítima, de 48 anos, que denunciou ter sido agredida e expulsa de casa pelo seu marido, após o homem ter chegado embriagado em sua residência e os dois terem discutido.

PMMT
No local, foi feito contato com a mulher que reafirmou a discussão e agressão sofrida pelo homem. Ainda em depoimento, a vítima disse que o marido teria pego uma arma de fogo e feito ameaças contra ela, além do homem ter efetuado disparos com o objeto, nos fundos da residência.
Em trabalho de diligências, o suspeito foi localizado nas imediações do imóvel. Ao ser questionado sobre a arma de fogo, informou que o material estava dentro da casa. Em buscas pela residência, os policiais militares encontraram uma espingarda adaptada para calibre .22 e uma caixa contendo 58 munições.
Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a sede do Pelotão da PM de Paranaíta, para registro do boletim de ocorrência, bem como as demais providências cabíveis.
SECOM MT

Polícia
Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante

Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.
Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.
O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Política6 dias atrás
Madrinha da causa social, primeira-dama Virginia Mendes comemora natalício
-
Política7 dias atrás
Deputado Cattani e o vereador Ademir, de Rosário Oeste: parlamentares têm algo em comum
-
Polícia7 dias atrás
IML busca familiares de homem morto em Várzea Grande para liberação de corpo
-
Polícia7 dias atrás
Homem é preso após ameaçar esposa e filhas de morte
-
Polícia7 dias atrás
PM recupera veículo e prende mulher em flagrante por roubo
-
Política7 dias atrás
Governador vistoria obras em Cuiabá: “Vamos acabar com esse sofrimento de lama e poeira”
-
Polícia7 dias atrás
PRF cumpre mandado de prisão em Pontes e Lacerda-MT
-
Tecnologia6 dias atrás
Netflix é plataforma mais assistida no Brasil; veja o ranking