CUIABÁ-MT
PM prende suspeito de esfaquear motorista de ônibus
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.
Polícia

Policiais militares da Companhia do Centro prenderam em flagrante um homem de 35 anos por tentativa de homicídio contra um motorista de ônibus, nesta segunda-feira (06.02), na região central de Cuiabá. O suspeito teria esfaqueado um motorista de ônibus, após uma discussão.
A equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para verificar uma situação onde um motorista teria sido esfaqueado, na praça Maria Taquara.
No local, os policiais militares encontraram a vítima caída ao chão desacordada e o suspeito contido por outros passageiros do veículo, que entregaram a faca utilizada no crime para a PM.
Questionado, o suspeito afirmou que também seria motorista da mesma empresa e que durante a manhã teria discutido com a vítima. O criminoso ainda disse que teria pego a faca em sua residência e se deslocado para a estação para encontrar com a vítima, pois sabia a rota e os horários que o homem trabalharia.
O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.
A vítima do crime recebeu o resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.

Polícia
Homem é preso em flagrante depois de agredir vítima na frente dos filhos
Os policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito logo após o agressor ter sido denunciado, mas não o localizaram no domingo.

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (27.03), em Vila Rica, por agressão e ameaça contra a ex-esposa.
No domingo, a Delegacia de Vila Rica recebeu solicitação do pronto atendimento municipal informando sobre a entrada de uma vítima com sinais de agressão.
Ela relatou que foi buscar os filhos, no local informado pelo suspeito, que estava em um supermercado da cidade. Ao abrir a porta do veículo para que as crianças entrassem, ela foi ameaçada pelo ex-marido, que disse que lhe daria ‘cinco tiros na cara’. Ao tentar sair com o veículo, o homem a impediu e ao pedir que ele saísse da frente do carro, a vítima foi agredida fisicamente, com um soco na boca e ainda ofendida com palavras de baixo calão. Em seguida, o agressor fugiu do local. Todas as agressões foram presenciadas pelos filhos menores de idade.
Os policiais militares chegaram a fazer buscas pelo suspeito, mas não o localizaram no domingo.
Na segunda-feira, a equipe da Delegacia de Vila Rica continuou as diligências e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Educação7 dias atrás
Estudantes da rede pública municipal de Educação participam de plantio de mudas
-
Mundo6 dias atrás
Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos
-
Educação6 dias atrás
Assistência entrega mais de 100 certificados pelo Programa Impulsione o Seu Futuro para estudantes
-
Política7 dias atrás
Juca do Guaraná apresenta indicações de melhorias em Rosário Oeste e Luciara
-
Opinião4 dias atrás
Maldades não passarão
-
Polícia7 dias atrás
PM prende policiais acusados de liderar invasão de terra
-
Política7 dias atrás
Eduardo Botelho desponta fácil na linha sucessória da capital
-
Esporte6 dias atrás
Flamengo vence a terceira consecutiva no Brasileiro Sub-20