VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Quarteto preso

PM prende quatro homens por tráfico de drogas e apreende 41 porções de maconha em Várzea Grande

Ao todo, os policiais apreenderam 41 porções de maconha, além de materiais utilizados para embalagem e comercialização dos entorpecentes

Publicado em

Polícia

Foto:PMMT

A Polícia Militar prendeu quatro homens por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (25), durante duas abordagens no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande. 

A primeira abordagem ocorreu após denúncias de que uma casa supostamente abandonada estaria sendo usada por usuários de drogas. No local, os ptes.oliciais flagraram um homem entregando um pacote para o condutor de um veículo Onix, que fugiu em alta velocidade. Durante a ação, os agentes conseguiram deter um suspeito, que utilizava tornozeleira eletrônica, e um segundo homem que tentou escapar. Com eles, foram apreendidas 32 porções de maconha, um celular e uma balança de precisão.

Na mesma noite, em outra abordagem no bairro, os policiais avistaram dois homens em atitude suspeita dentro de um Fiat Palio. Ao perceberem a presença da viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram alcançados e abordados. Durante a revista no veículo, os agentes encontraram nove porções de maconha, dois celulares e R$ 70 em dinheiro. A dupla confessou que vendia drogas na região.

Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência. A Polícia Militar reforça que denúncias podem ser feitas anonimamente pelos números 190 ou 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA