Polícia
PM prende quatro e apreende 78 kg de pescado irregular em Paranaíta
Polícia
Da Redação
A Polícia Militar prendeu quatro homens, sendo um com 48, dois suspeitos com 55, e um com 62 anos, com 78 kg de pescado irregular, na MT-206, no domingo (03.05), na região de Paranaíta (a 840 km de Cuiabá). Varas, molinetes, carretilhas e outros apetrechos de pesca foram apreendidos com os suspeitos que pescavam no Rio Teles Pires.
Os policiais receberam uma denúncia de que havia 13 veículos estacionados as margens do Rio Teles Pires praticando pesca predatória. O comunicante informou a polícia que os pescadores estavam retornando o município de Paranaíta e Alta Floresta.
Durante barreira policial em torno da MT-206, a polícia identificou o veículo Fiat e localizou uma caixa térmica com pescado irregular e apetrechos de pesca. O condutor assumiu que estava pescando no Rio Teles Pires com molinete e que dividiram os peixes entre ele e outros suspeitos que vinham logo atrás em um carro Jeep.
Os policiais localizaram o veículo com pescado, apontado pelo suspeito. As duas apreensões totalizaram cerca de 78 kg de pescado das espécies Piau, Corvina e Tucunaré. Todos os suspeitos foram detidos por crime contra a fauna e pesca predatória.
Foto: PMMT
Polícia
CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA
Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas
Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.
A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões.
A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.
Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.
-
Variedades4 dias atrás
CONFIRA RECEITA DE UM BOLINHO DE CHUVA SEQUINHO
-
Política5 dias atrás
BOTELHO PARTICIPARÁ DA 40ª CORRIDA DE REIS
-
Variedades3 dias atrás
FRANGO ASSADO COM BATATAS
-
Saúde6 dias atrás
CUIABÁ ENFRENTA EPIDEMIA DE COVID, DENGUE E CHIKUNGUNYA
-
Saúde6 dias atrás
DENGUE, CHIKUNGUNYA E ZIKA ARBOVIROSES QUE VEM ASSUSTANDO MORADORES DE LIVRAMENTO E REGIÃO
-
Variedades5 dias atrás
AQUÁRIO MUNICIPAL DE CUIABÁ PASSA A FUNCIONAR DE TERÇA-FEIRA À DOMINGO COM ENTRADA GRATUITA
-
Polícia5 dias atrás
GAP PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS EM SANTO ANTÔNIO
-
Economia3 dias atrás
APÓS ALTA INFLAÇÃO PICANHA E CERVEJA FICAM MAIS CARAS EM 2025
Você precisa estar logado para postar um comentário Login