VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

AÇÃO RÁPIDA

PM prende mulher suspeita de esfaquear homem em Rondonópolis

Suspeita alegou que foi agredida a pauladas por vítima

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam uma mulher, de 22 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra um homem, de 51 anos,  em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada na barriga, no braço esquerdo e nas costas, após supostamente agredir a mulher a pauladas. 

Os militares foram informados, por volta das 0h40, de que havia um homem na rua pedindo por socorro e ensanguentado. Os policiais chegaram no endereço informado e se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem até o Hospital Regional. 

Uma testemunha informou que conseguiu fazer com que a suspeita soltasse a faca utilizada no crime. Os militares identificaram que a autora da tentativa de homicídio estava em visível estado de embriaguez. 

À PM, a mulher não soube informar o motivo das facadas, mas alegou ter sido agredida a pauladas pela vítima. No entanto, a mulher não apresentava nenhuma escoriação. O homem possui diversas passagens criminais. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364

O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ VGNotícias

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.

A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.

Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.

Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA