AÇÃO RÁPIDA
PM prende mulher suspeita de esfaquear homem em Rondonópolis
Suspeita alegou que foi agredida a pauladas por vítima
Polícia
Policiais militares do 5º Batalhão prenderam uma mulher, de 22 anos, suspeita de tentativa de homicídio contra um homem, de 51 anos, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). A vítima foi esfaqueada na barriga, no braço esquerdo e nas costas, após supostamente agredir a mulher a pauladas.
Os militares foram informados, por volta das 0h40, de que havia um homem na rua pedindo por socorro e ensanguentado. Os policiais chegaram no endereço informado e se depararam com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o homem até o Hospital Regional.
Uma testemunha informou que conseguiu fazer com que a suspeita soltasse a faca utilizada no crime. Os militares identificaram que a autora da tentativa de homicídio estava em visível estado de embriaguez.
À PM, a mulher não soube informar o motivo das facadas, mas alegou ter sido agredida a pauladas pela vítima. No entanto, a mulher não apresentava nenhuma escoriação. O homem possui diversas passagens criminais. A mulher foi detida em flagrante e encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Polícia
Polícia Civil cumpre prisão e busca contra jornalista investigado por extorsão
O inevstigado teria utilizado matérias produzidas por ele como forma de pressão para exigir pagamentos para evitar a divulgação de conteúdos
A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (03.12), em Peixoto de Azevedo, mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um repórter autônomo investigado por extorsão no exercício da atividade profissional.
As duas ordens foram expedidas após investigação da delegacia para esclarecer a denúncia sobre a conduta criminosa praticada pelo jornalista, de 40 anos. Ele responde a inquérito por extorsão, previsto no artigo 158 do Código Penal, com pena de quatro a 10 anos de reclusão.
Durante as diligências, foi apurado que o suspeito teria utilizado matérias jornalísticas como forma de pressão, exigindo pagamentos para evitar a divulgação de conteúdos que poderiam comprometer a reputação de determinadas pessoas.
O repórter abordava os alvos de suas reportagens com pedidos de valores financeiros em troca de não publicar as matérias produzidas por ele.
Conforme o delegado Geraldo Gezoni Filho, as investigações colheram provas que subsidiaram o pedido de prisão preventiva do investigado.
“A prisão foi decretada para garantir o andamento das investigações, evitar possíveis intimidações a testemunhas e impedir a continuidade dos supostos crimes”, destacou o delegado.
As investigações continuam para identificar outras possíveis vítimas e eventuais cúmplices nas práticas atribuídas ao repórter.
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Militar Prende Homem por Tráfico de Drogas no Jardim Vitória, em Cuiabá
-
Polícia4 dias atrás
Assassino após matar filha, ex-esposa e ex-sogros a facadas, mandou áudio para ex-cunhado “Faltou você”
-
Polícia6 dias atrás
Ministro do STF faz críticas ‘veladas’ ao TJ/MT e diz que prestígio do judiciário pode sofrer máculas de minoria de membros e de servidores.
-
Política1 dia atrás
CONSELHEIRO DO TCE-MT RECOMENDA A PRIVATIZAÇÃO DO SISTEMA DE ÁGUA E ESGOTO EM VÁRZEA GRANDE
-
Esporte6 dias atrás
Cuiabá é rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro
-
Saúde4 dias atrás
SES realiza Dia D contra a dengue nesta sexta-feira (29)
-
Esporte6 dias atrás
Brasileiro: Botafogo vence Palmeiras por e 3 a 1 e reassume liderança
-
Política5 dias atrás
MORETTI DECLARA QUE NÃO VAI SE ENVOLVER NA ESCOLHA DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VÁRZEA GRANDE