VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM BARRA DO GARÇAS

PM prende mulher por abandonar filhos sozinhos em casa para visitar namorado

Militares foram acionados por casal que encontrou uma das crianças chorando no meio da rua

Publicado em

Polícia

Policiais militares do 2º Batalhão de Barra do Garças prenderam, na madrugada desta terça-feira (24.09), uma mulher pelo crime de abandono de incapaz no município (a 509 km de Cuiabá). A suspeita, de 24 anos, deixou os filhos de apenas 1, 4 e 6 anos sozinhos para ir a casa do namorado. 

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por um casal que passava pelo bairro São José e encontrou uma criança de cerca de 5 anos, chorando na rua.

Assim que perguntaram a criança o motivo dela estar ali sozinha, ela informou que a mãe saiu de casa e foi visitar o namorado. Ela estava na companhia de outros irmãos, que também são menores de idade.

Os policiais militares chegaram no local da ocorrência e constataram a veracidade da denúncia. Em seguida, apareceu uma adolescente, de 14 anos, que foi apenas verificar como estavam as crianças.

Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhar a ocorrência. Os militares se deslocaram até o endereço do então namorado da mãe das crianças. A mulher foi abordada e encaminhada à delegacia. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Enfermeiras de Ponte Branca perdem a vida em acidente com ambulância na BR-364

O Corpo de Bombeiros confirmou os óbitos no local.

Publicados

em

Foto: Reprodução/ VGNotícias

Duas enfermeiras da cidade de Ponte Branca (MT) faleceram após um acidente envolvendo a ambulância em que estavam, na tarde de quinta-feira (12), na BR-364, em Mineiros (GO). As profissionais foram identificadas como Thalita Rodrigues Vieira e Lecy Maria Domingues Nolasco.

A ambulância transportava um paciente quando, segundo informações preliminares da imprensa local, o motorista tentou realizar uma ultrapassagem e acabou sendo surpreendido por uma carreta que vinha no sentido contrário. Com o impacto, o veículo saiu da pista.

Além das enfermeiras, também estavam no carro o condutor e o paciente, que foram socorridos logo após o acidente. O motorista foi encaminhado para uma unidade de saúde e o paciente foi atendido por familiares que seguiam o trajeto.

Em nota, a Prefeitura de Ponte Branca lamentou profundamente a perda das servidoras. Lecy Maria foi lembrada como uma profissional dedicada, que por muitos anos cuidou com zelo da população. Thalita também recebeu homenagens por seu comprometimento, sensibilidade e acolhimento, deixando um legado marcado por humanidade e excelência no atendimento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA