VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

APÓS DENÚNCIA

PM prende homem por tráfico e apreende 33 quilos de entorpecentes em Sorriso

Equipes receberam denúncia sobre uma movimentação de usuários de drogas em uma kitnet do bairro Morada do Bosque

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 12º Batalhão apreenderam, 33 quilos de entorpecentes entre maconha e cocaína, em uma residência no bairro Morada do Bosque, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 21 anos, foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Por volta das 20 horas, as equipes receberam diversas denúncias sobre uma movimentação de pessoas, supostamente usuárias de drogas, em uma kitnet na Rua Quaresmeira. 

Em seguida, os policiais militares logo se deslocaram ao local, flagraram um homem com a porta da casa aberta e notaram forte odor de entorpecente vindo da residência. 

Ao ser abordado e questionado sobre a denúncia, o suspeito confessou que havia drogas no imóvel. Durante buscas, os policiais localizaram duas bolsas contendo vários tabletes de maconha e um tablete de cocaína. 

O suspeito e todo os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA