VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRABALHO OSTENSIVO

PM prende homem por receptação e recupera caminhonete roubada em Cuiabá

Suspeito afirmou que receberia um valor em dinheiro para transportar o veículo roubado até Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante um homem, de 25 anos, pelo crime de receptação na madrugada desta sexta-feira (18.10), em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete com queixa de roubo.

Por volta de 02h, uma equipe do 3º BPM, em rondas pela avenida Dante Martins de Oliveira, recebeu denúncias via Ciosp sobre uma caminhonete produto de roubo que havia passado pelo local, em direção a região do CPA.

Os policiais iniciaram diligências e encontraram o veículo transitando pelo bairro Planalto. O condutor não reagiu à abordagem. Os militares constataram que a caminhonete havia registro de roubo em uma situação que envolveu cárcere privado das vítimas.

Questionado sobre o motivo do roubo, o suspeito não soube informar. Para os militares, o homem relatou que havia apenas recebido a missão de guardar e transportar o carro para a cidade de Várzea Grande e que receberia dinheiro pelo trabalho.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Cuiabá para registro da ocorrência e demais providências. Os proprietários da caminhonete foram acionados pela PM e fizeram a recuperação do veículo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso em Juína por perseguir ex-companheira e descumprir medida protetiva

Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia

Publicados

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (29/04) em Juína, após descumprir medidas protetivas e continuar perseguindo sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento por aproximadamente dois anos e meio, encerrado há cerca de três meses. Desde então, conforme o relato da vítima, o suspeito não aceita o término e tem praticado diversos atos de perseguição, tanto presencialmente quanto por meio de redes sociais e ligações telefônicas.

Apesar da medida em vigor, o suspeito retornou ao local de trabalho da vítima nesta terça-feira, em três momentos distintos, demonstrando agressividade verbal e acusando a jovem de ter “estragado tudo”. Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia.

Diante do novo episódio de ameaça e perseguição, a vítima acionou a Polícia Civil, que localizou e prendeu o homem pouco tempo depois. Durante a abordagem, ele confessou ter violado a medida protetiva e alegou que foi ao encontro da ex-companheira após vê-la, por meio de câmeras de segurança da loja que ele estaria monitorando, em um suposto momento de intimidade com outra pessoa.

O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e permanece à disposição da Justiça.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA