VÁRZEA GRANDE

Várzea Grande

PM prende homem em flagrante por tentativa de homicídio em casa de show

O homem foi preso com um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas sofreram ferimentos na perna, pés e mão – todos foram levados para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

A equipe do 25 º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos em flagrante por homicídio tentado em uma casa de shows, nesta terça-feira (12.10), em Várzea Grande. Três pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital. 

Durante a madrugada, os policiais foram acionados via 190 para checarem uma denúncia de briga em uma casa de show no bairro Cristo Rei. No local, a PM foi informada por testemunhas que o homem havia fugido em um carro VW Fox. 

Os policiais realizavam diligências pela região quando souberam que o homem no veículo havia se envolvido em um acidente de trânsito, e que logo depois, teria retornado a casa show armado e atirado contra populares. Os policiais constataram que três pessoas foram baleadas. As vítimas foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A PM voltou a casa noturna e localizou o suspeito tentando fugir em uma motocicleta. Os policiais perseguiram o suspeito, que perdeu o controle do veículo e caiu no chão. Após a queda, o homem pegou a arma na cintura e apontou para a equipe policial, que reagiu, efetuando dois disparos para repelir a agressão. 

O homem foi preso com um revólver calibre 38 carregado. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. As vítimas sofreram ferimentos na perna, pés e mão – todos foram levados para o Hospital Municipal de Várzea Grande.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM detém homem que efetuava disparos em campo de futebol
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  Quase meia tonelada de cocaína é apreendida em Poconé-MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA