VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM CAMPO VERDE

PM prende homem acusado de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma

Militares encontraram vítima em estado de choque; homem foi encontrado dormindo na casa do casal

Publicado em

Polícia

Policiais militares da 8ª Companhia Independente prenderam em flagrante, um homem de 50 anos por violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, em Campo Verde (140 km de Cuiabá). 

As equipes foram acionadas para se deslocarem até uma residência localizada no bairro Cidade Alta 2, após um homem ameaçar a esposa de morte, com uso de arma de fogo. 

Os policiais encontraram a vítima, na casa de uma vizinha, em estado de choque. No local, a filha do casal relatou aos policiais que o pai chegou em casa embriagado e começou a discutir com a esposa.  Ela também contou que ele pegou uma arma de fogo tipo pistola e ameaçou matar a vítima.

A mulher saiu de casa correndo e conseguiu pedir ajuda. Diante das informações, as equipes foram até a casa dos envolvidos e se depararam com o suspeito que estava dormindo no quarto do casal. 

Os policiais encontraram a arma, com 14 munições, em cima da cama. Após o flagrante, o homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA