VÁRZEA GRANDE

em flagrante

PM prende dupla com três armas de fogo em Canarana

Foram apreendidas três armas de fogo e 27 munições, em buscas no alojamento foi localizado uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 e uma garrucha calibre .22.

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam em flagrante dois homens, de 22 e 52 anos, por posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Canarana. Na ação, foram apreendidas três armas de fogo e 27 munições

A PM foi acionada por moradores de uma propriedade rural que informaram terem ouvido barulhos de disparos de arma de fogo durante o dia e a noite. Segundo a denúncia, os tiros teriam sido disparados próximo de um rio da região.

De posse dessas informações e das características dos suspeitos, os policiais militares se deslocaram para a região e obtiveram êxito em encontrar os homens.

Questionados sobre as denúncias de disparo de arma de fogo, os suspeitos negaram, mas posteriormente confessaram que teriam efetuado os disparos.

Foram realizadas buscas no alojamento da dupla e localizadas três armas de fogo, sendo uma espingarda calibre .28, um rifle calibre .22 e uma garrucha calibre .22. Além disso, os policiais encontraram também 27 munições para o armamento apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia local, junto com as armas apreendidas, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  RGA de 6,05 por cento é o máximo a ser oferecido pelo Estado, defende procurador-geral
Propaganda

Polícia

Médica veterinária morre em acidente na BR-163 em Sorriso

O carro em que a vitima estava, colidiu com uma anta que estava na pista e capotou várias vezes

Publicados

em

Foto: Rota do Oeste

Na madrugada desta segunda-feira (08) a médica veterinária Érica Fernanda de Jesus Fernandes, de 33 anos, morreu em um acidente de trânsito na BR-163 em Sorriso. O veículo em que a veterinária estava colidiu com uma anta.

Segundo informações da Rota do Oeste, duas mulheres estavam no carro, que seguia na BR-163. Ao chegar ao km 775, o carro atingiu o animal e capotou, saindo da rodovia. O veículo parou entre 80 e 100 metros de distância do local da colisão.

Érica era passageira do veículo. Ela e a motorista foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sorriso em estado grave. Segundo a concessionária, a veterinária morreu durante o trajeto até a unidade.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Civil recupera aparelho de ar-condicionado furtado e prende receptador
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA