em flagrantes
PM prende duas pessoas por furto em Cuiabá
Os suspeitos estavam realizando compras com o cartão da vitima, momento em que foram presos.
Polícia

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por furto em Cuiabá, neste domingo (19), após denúncia da vítima que teve sua mochila furtada por dois homens no bairro Jardim Europa, e que os suspeitos estavam utilizando seu cartão de crédito em diversos estabelecimentos locais.
Consta no BO, que após as denúncias, chegou uma notificação no celular da vítima de que havia concluído uma compra no atacadão no bairro Porto, em seguida os policiais se deslocaram até o local juntamente com a vítima. Chegando lá, a PM deparou com um suspeito identificado como Lucivaldo Pedroso que estava junto com seu comparsa Rafael Benedito, em um dos caixas tentando passar uma compra no valor de R$179,80. Momento que foi dado voz de prisão.
De acordo com o Boletim de ocorrência a vítima relatou que a compra foi efetuada após o furto de sua mochila, com cartões e objetos pessoais como RG, CNH, uma carteirinha PCD, que não foram localizados na mochila recuperada. A polícia então perguntou aos suspeitos o que teria acontecido com os documentos, e eles responderam que estaria dentro de um bueiro nas proximidades da Beira Rio.
Foi feita as buscas, porém não encontraram nada. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados a central de flagrantes, onde serão tomados as providencias cabíveis no caso.

Polícia
Na capital: Detran-MT fiscaliza 790 veículos em janeiro, e flagra 50 motoristas sem a carteira de habilitação
O objetivo das operações integradas é prevenir e coibir as infrações de trânsito

Em janeiro, durante 18 barreiras de fiscalização em Cuiabá, o Detran-MT, com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, fiscalizou 790 veículos. A infração mais recorrente foi a circulação de veículos sem o licenciamento do ano corrente, com 106 motoristas autuados por essa irregularidade.
Além disso, 44 condutores foram flagrados dirigindo com calçados inadequados, que não se firmam aos pés, e 31 motoristas estavam sem cinto de segurança. Outra infração encontrada foi de 20 motoristas com a CNH vencida há mais de 30 dias.
Embora não tenha sido a infração mais comum, a condução sem habilitação foi uma das mais graves, com 50 autuações. Essa infração, considerada gravíssima, resulta em uma multa de R$ 880,41, além de representar um risco significativo à segurança no trânsito.
-
Política5 dias atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
CARROS & MOTOS6 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Variedades5 dias atrás
Boletim de abastecimento do DAE nesta quinta-feira
-
Saúde7 dias atrás
Gordura no fígado grau III: saiba o que é e os sintomas da condição
-
Educação5 dias atrás
“Redimensionamento é para minimizar as problemáticas de turmas multicicladas” disse Manoelzinho
-
Polícia7 dias atrás
Tarado tenta estuprar mulher que tomava banho; vítima fugiu no ato do ataque
-
Esporte7 dias atrás
Cuiabá contrata atacante argentino que estava no futebol do EUA
-
Economia5 dias atrás
Calendário do PIS/Pasep: pagamento começa neste mês de fevereiro