VÁRZEA GRANDE

Nova Nazaré

PM prende dois jovens com 425 munições e cinco armas de fogo

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Dois homens de 25 e 26 anos foram presos nesta quarta-feira (04.08), por porte ilegal de arma de fogo, em Nova Nazaré (a 269 km de Cuiabá). Foram apreendidas 425 munições e uma carabina calibre 22, três  espingardas, sendo duas de calibre 12, uma de chumbinho e três pistolas.

A denúncia descrevia que pessoas estariam efetuando disparos de armas de fogo em uma área de pesqueiro. Em diligência pela área, nas proximidades do Rio das Mortes foi percebido pessoas acampadas com embarcações no leito do rio.

As armas estavam em mochilas e os homens alegaram serem membros de um clube de tiros na cidade de Goiânia, mas não teriam o registro e o porte das armas. O caso foi encaminhado para a delegacia de Água Boa.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM detém homem que efetuava disparos em campo de futebol
Propaganda

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende suspeito com dois mandados de prisão por roubo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA