VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM prende dois homens, apreende adolescente e recupera joias furtadas

Publicado em

Polícia

Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos apreendido, na madrugada desta terça-feira (19.12), suspeitos de invadirem uma residência localizada no bairro Jardim Flamboyant, no município de Alta Floresta. Na ação, policiais militares do 8º Batalhão recuperaram joias, bebidas, facas e outros objetos levados da casa.

Às 3h40, os militares que faziam o patrulhamento de rotina na região identificaram os suspeitos andando a pé e um deles portava uma mochila e outro carregava uma maleta, em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação dos militares, o trio tentou fugir e foi detido. Um deles é monitorado com tornozeleira eletrônica. No entanto, o equipamento estava desligado.

Durante busca pessoal, as equipes localizaram diversas joias, alianças e relógios. Eles ainda portavam facas, uma luva e garrafas de bebidas. Questionado sobre os produtos, eles afirmaram que tinham invadido uma casa na região. Os suspeitos levaram os militares até a residência, porém, não havia ninguém. Para entrar no local, o trio danificou a cerca elétrica e pulou o muro dos fundos.

Em seguida, eles tentaram arrombar uma das portas do imóvel, mas sem sucesso. Com auxílio de um machado, os suspeitos conseguiram quebrar a janela da cozinha e invadir o local.

Os suspeitos e todo o material recuperado foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia cumpre mandados contra casal suspeito de mandar matar amigo em Sorriso

Operação Inimigo Íntimo investiga homicídio com motivação passional e fraude processual em distribuidora de bebidas

Publicados

em

Assessoria | Polícia Civil-MT
Assessoria | Polícia Civil-MT

Cinco ordens judiciais, entre mandados de prisão temporária e busca e apreensão, foram cumpridas na manhã desta terça-feira (15), durante a Operação Inimigo Íntimo, deflagrada pela Polícia Civil em Sorriso. A ação investiga o homicídio de Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, ocorrido em março deste ano dentro de uma distribuidora de bebidas no bairro Residencial Village.

Entre os alvos estão o suposto executor, o proprietário da distribuidora, apontado como mandante do crime, e a esposa dele, médica no município. As ordens judiciais foram expedidas pela 1ª Vara Criminal de Sorriso por homicídio qualificado e fraude processual.

Inicialmente, o caso foi tratado como uma briga de bar. O dono do estabelecimento disse à polícia que o episódio envolveu pessoas desconhecidas e foi motivado pelo consumo de álcool. Já o autor das facadas se apresentou espontaneamente, alegando legítima defesa. No entanto, a versão começou a ruir diante das apurações.

“As investigações revelaram que a vítima era amiga íntima do casal e mantinha um relacionamento amoroso com a esposa do suspeito”, afirmou o delegado Bruno França. De acordo com a Polícia Civil, o crime foi premeditado: o suspeito atraiu Ivan à distribuidora e, com apoio de um comparsa, o esfaqueou pelas costas, simulando uma briga.

A vítima, moradora de Tapurah, costumava se hospedar na casa do casal em Sorriso. Registros de mensagens, fotos e vídeos confirmam o vínculo entre eles. Após o crime, Ivan foi levado ao Hospital 13 de Maio, onde permaneceu internado por três semanas. No dia 13 de abril, sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu.

A médica é investigada por tentar apagar provas do crime. Apenas quatro minutos depois da entrada da vítima no hospital, ela chegou ao local, se apresentou como “amiga” e teve acesso ao celular de Ivan. “Ela apagou mensagens, fotos e um vídeo feito pela vítima momentos antes do ataque, entregando o aparelho à família apenas três dias depois”, detalhou o delegado.

A Polícia Civil acredita que ela foi a mentora da fraude processual, usando seu cargo para tentar dificultar as investigações. A operação também cumpre medidas cautelares adicionais, e o inquérito segue em andamento para esclarecer completamente o caso.

Assessoria | Polícia Civil-MT

Assessoria | Polícia Civil-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA