VÁRZEA GRANDE

Violência no Trânsito

PM prende dez homens que agrediam uma vítima em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

Na madrugada desta sexta-feira (14) a Polícia Militar resgatou um homem que estava sendo agredido e prendeu dez suspeitos (com idades entre 20 e 47 anos), por lesão corporal, desobediência e formação de quadrilha, no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 4h, a equipe policial recebeu denúncias via 190, que uma caminhonete havia pulado o canteiro central e invadido a contramão da Avenida Júlio Campos. E ainda, que do veículo saíram vários homens, esses estavam agredindo uma vítima na calçada.

Os policiais foram ao local e confirmaram os fatos. Foi ordenado que todos os suspeitos colocassem a mão na cabeça e eles foram revistados. A vítima afirmou aos policiais, que estava passando pela avenida quando foi surpreendida pelo grupo e que todos os suspeitos participaram da ação. O homem foi levado para uma unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Ao serem questionados sobre os motivos das agressões, os homens disseram, que a vítima seria responsável por cortar o fio de uma máquina de assar frango de uma distribuidora, próxima ao local do incidente. Então, o grupo foi encaminhado para à Central de Flagrantes, onde serão tomadas as providências necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internacional vence e lidera grupo na Libertadores
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça que responde a processo por pedofilia é localizado pela Polícia Civil
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA