VÁRZEA GRANDE

"Grupo preso"

PM prende cinco pessoas e recupera produtos furtados de loja em Água Boa

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e realizaram abordagem a quatro homens, que foram identificados por estarem com as mesmas vestimentas mostradas pelas câmeras de segurança. 

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam cinco homens, com idades entre 21 e 36 anos, pelo crime de furto a um estabelecimento comercial, na madrugada desta terça-feira (04.10), em Água Boa. Com os suspeitos foram apreendidos 36 perfumes e porções de substância análoga a maconha.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h a equipe do 16º Batalhão da PM foi acionada para verificar uma situação de furto em uma loja, na avenida Araguaia. No local, a equipe recolheu imagens de câmeras de segurança onde se flagrou o momento em que os suspeitos quebraram o vidro do estabelecimento e fugiram levando diversos produtos.

Os policiais militares iniciaram diligências pela região e realizaram abordagem a quatro homens, que foram identificados por estarem com as mesmas vestimentas mostradas pelas câmeras de segurança. 

Questionados sobre o furto, um dos homens confessou que o grupo era responsável pelo crime e revelou que os produtos estavam escondidos em uma casa, no bairro Vila Nova. De imediato, a equipe se deslocou ao endereço informado e encontrou uma caixa de papelão com duas mochilas onde estavam os produtos furtados da loja. 

Leia Também:  Governo prorroga Lei que reduz ICMS do setor de calçados e tecidos

A equipe do 16º BPM continuou em diligências em busca de outros suspeitos e dentro de uma quitinete e deteve um homem que revelou que não participou do crime mas que sabia da localização dos produtos e dos suspeitos. 

Diante da situação, todos os cinco suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Água Boa, junto com os produtos recuperados. No local foi realizado o registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo a casal de idosos em Tangará da Serra

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O autor de um roubo cometido contra um casal de idosos no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05.12), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 21 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Tangará da Serra para esclarecer o crime.

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas. 

Com base nos indícios e evidências de autoria a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir, porém acabou detido. Ato contínuo a equipe foi até a residência do investigado no bairro Jardim Morada do Sol, onde cumpriram as buscas.

Leia Também:  1 a cada 4 brasileiros não teve comida suficiente, diz Datafolha

Em seguida o suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA