TOLERÂNCIA ZERO
PM prende casal membro de facção criminosa com drogas e arma de fogo em Sinop
Suspeitos foram presos em flagrante, nesta sexta-feira (20), em Sinop
Polícia
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, de 22 e 27 anos respectivamente, por associação para tráfico de drogas e porte ilegal de arma, nesta sexta-feira (20.12), em Sinop. Com o casal, a PM apreendeu porções e tabletes de entorpecentes e uma arma de fogo.
Os suspeitos foram interceptados depois que a equipe policial recebeu denúncias sobre uma residência que seria ponto de venda de drogas, no bairro Residencial Lisboa. De acordo com as informações, o local seria de um casal pertencente a uma facção criminosa.
Os policiais do Grupo de Apoio (GAP) do 11º BPM se deslocaram ao endereço informado e flagraram os dois suspeitos saindo da casa em um veículo Celta preto. Os militares iniciaram acompanhamento ao carro e conseguiram deter a dupla alguns metros depois.
Na abordagem ao casal, porções de substâncias análogas a maconha, cocaína e pasta base foram encontradas. Questionados sobre o material, os suspeitos confessaram que as drogas eram deles e que, na residência em que moravam, havia mais entorpecentes guardados.
A equipe policial se deslocou novamente para o primeiro endereço, realizou buscas e localizou mais entorpecentes, uma quantia de R$ 412,00 em dinheiro e uma arma de fogo de calibre .22 com numeração raspada.
Diante do flagrante, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Polícia
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
Familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio, e tentou matar outros tios
Na quinta-feira(23) em Santo Antônio de Leverger, homem por nome de Florentino Rodrigues do Nascimento (Nhonho), de 64 anos foi morto a tiros em um bar conhecido como “Bar Treta Brasil”. De acordo com informações o sobrinho da vítima é o autor do crime, e familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio.
O irmão da vítima, Osvaldo Rofrigues relatou que o crime foi cometido sem a menor chance de defesa para Florentino.
“Ele saiu, jogou a porteira no chão, foi em velocidade na estradinha de chão com o carro e voltou, porém ja tinha matado meu irmão. Ele matou de graça, sem chance de defesa nenhuma. E quando voltou, parou em frente meu portão com a arma na mão, e chamou minha filha perguntando ‘cadê’ seu pai, eu ja matei aquele lá e vou matar ele também com a catarina, vou logo fazer o serviço todo, matar todo mundo
Osvaldo afirmou que estava escondido no mei de canaviais, e que de lá viu seu sobrinho fazendo as ameaças, “eu vinha de lá pra cá, se ele me ver, tinha me matado também”, assim relatou.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, colheram informações e continuam pela buscas do paradeiro do autor do crime. A perícia técnica também esteve no local.
Vídeo fornecido pela PM-MT
-
Política4 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Emprego7 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Variedades3 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Polícia4 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades7 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Esporte2 dias atrás
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube
-
Polícia7 dias atrás
Em VG vereadores desistem de mudar a câmara para o prédio do antigo Fórum
-
Política2 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais