VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM SINOP

PM prende casal em flagrante por tráfico e apreende 80 porções e tabletes de drogas

Militares realizaram abordagens em dois endereços durante a madrugada desta sexta

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Equipes da 26ª Companhia Independente de Força Tática apreenderam, na madrugada desta sexta-feira (08.11), 80 porções e 13 tabletes de entorpecentes entre maconha, pasta base de cocaína e skank (conhecida como supermaconha), no município de Sinop (a 480 km de Cuiabá). Na ação, um casal foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta da 00h20, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Parque das Araras, momento em que identificaram o casal em uma motocicleta. A dupla de suspeitos conversavam com um terceiro rapaz. 

Com aproximação dos militares, o suspeito a pé fugiu pulando o muro de uma residência, enquanto o casal foi abordado e detido em seguida.

Com o homem, de 25 anos, as equipes apreenderam uma porção de maconha. Já com a suspeita, de 26 anos, foram localizados 20 porções do mesmo entorpecente e outras dez de pasta base de cocaína.

À PM, a mulher confessou que havia mais entorpecentes na casa do casal, localizada no bairro Jardim do Ouro. Na residência, os policiais militares apreenderam diversas porções, além de tabletes de entorpecentes.

Durante as buscas, foram recolhidas ainda um simulacro de arma de fogo, R$ 4,6 mil em espécie, cinco balanças de precisão, embalagens para comercialização das drogas e caderno com anotações de vendas de ilícitos.

Os suspeitos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA