VÁRZEA GRANDE

MOTOCICLETA RECUPERADA

PM localiza motocicleta furtada em estacionamento de shopping na capital

A ocorrência foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais do 10º Batalhão recuperaram uma motocicleta XRE 190 que havia sido furtada, no estacionamento de um shopping, localizado na Avenida Miguel Sutil, na capital. O proprietário do veículo foi localizado e os policiais fizeram a devolução da moto. 

Por volta das 18h30, os policiais da Agência Local de Inteligência do 10º Batalhão foram acionados por funcionários do shopping que informaram que uma motocicleta XRE 190 havia sido furtada e que havia filmagem do suspeito do crime.  De imediato, a Polícia Militar foi até o local e verificou as imagens do estabelecimento que mostrava o suspeito pilotando a referida motocicleta que estava sem placa.  

Os policiais localizaram a motocicleta ainda no estacionamento do shopping. O veículo estava com o miolo da ignição estourado. A PM constatou que o veículo havia sido furtado na última sexta-feira (17.09). A PM entrou em contato com o proprietário da motocicleta e informou que o veículo havia sido recuperado.

A ocorrência foi entregue para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mulher e comparsa com grande quantidade de drogas, munições e dinheiro
Propaganda

Polícia

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Alta Floresta: Polícia Civil esclarece homicídio cometido por facção criminosa
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA