VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM localiza drogas com seis pessoas em três cidades por meio de denúncias

Publicado em

Polícia

Da Redação

Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande e Sinop encaminharam à delegacia seis pessoas, sendo quatro homens, uma mulher e um adolescente por tráfico de droga na última  terça e nesta quarta-feira (16 e 17).

Na capital, as duas ocorrências foram atendidas pela 1ª Companhia Jardim Vitória, sendo a primeira no Loteamento Videiras com a prisão de dois homens.

A dupla estava na porta de uma casa quando foi solicitada ordem de abordagem pela equipe que estava em ronda. Um dos homens disse que no quintal e dentro da residência haveria entorpecente. Foram encontradas seis porções de pasta base de cocaína, porções de ácido bórico, um rádio comunicador, uma balança e anotações do tráfico de droga.

A segunda ocorrência, no bairro Jardim Vitória com a apreensão de um adolescente que andava pela rua em à atitude suspeita. Os policiais fizeram uma varredura no local por onde o jovem passou e atrás de uma mureta foram encontradas sete porções de pasta base de cocaína e uma pedra da mesma droga.

Em Sinop, no bairro Jacarandas, dois homens e uma mulher foram detidos com 16 porções de pasta base de cocaína, 18 porções de maconha e dinheiro.  O trio foi descoberto depois que os policiais desconfiaram de um deles que na abordagem confessou que tinha acabado de comprar o entorpecente do casal.  

Em Várzea Grande, no bairro Vila São João, a denúncia descrevia que um homem em um barraco estaria vendendo droga. Quando chegavam ao local, o suspeito correu, mas foi contido. Ele carregava duas porções de pasta base de cocaína.

Ele disse que tinha comprado a droga de um homem para revender. Os policiais foram até a casa do segundo suspeito, porém, ele não estava e nenhum entorpecente foi localizado.

Foto: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA