VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM localiza cabine de carreta carregada de fertilizantes em Rondonópolis

Publicado em

Polícia

Da Redação

A Polícia Militar (PM) de Rondonópolis (2018 km de Cuiabá) localizou nesta quarta-feira (16) a cabine de um caminhão reboque que havia sido furtado.

De acordo com as informações, no dia que foi roubado o veículo estava com uma carreta engatada carregada com cerca de R$ 63 mil em fertilizantes, até o momento nem a carreta e nem os fertilizantes foram localizados.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada pelo proprietário do veículo que repassou o local no qual o rastreador apontava, os policiais se dirigiram para a região do Distrito Vetorasso e localizaram apenas a cabine.

A polícia continua investigando o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Homem é executado a tiros em via pública no centro de Paranatinga

Roberto Carlos Akira Matsuyuki, de 57 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira

Publicados

em

Crédito: Reprodução

Uma câmera de segurança registrou o momento em que Roberto Carlos Akira Matsuyuki, de 57 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (7), no centro de Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá). As imagens mostram o instante em que ele é surpreendido e executado por criminosos em plena via pública.

Nas gravações, Roberto Akira aparece descendo de uma caminhonete estacionada em frente a uma agência dos Correios. Segundos depois, um carro cinza se aproxima, e um dos ocupantes sai armado, disparando várias vezes contra a vítima pelas costas. Mesmo ferido, o homem tenta reagir, mas é atingido novamente e cai no meio da rua. Os atiradores fugiram logo em seguida em alta velocidade.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h40, após moradores ouvirem os disparos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizou a perícia e recolheu evidências. O corpo de Roberto Akira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança para identificar os autores e a motivação do crime.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA