VÁRZEA GRANDE

Solidariedade

PM lança campanha “Natal Sentimentos” nesta quarta-feira (01°)

A solenidade será no 1º BPM “Daniel de Queiroz”, na Avenida XV de Novembro (669) – Bairro do Porto, Cuiabá.

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

A Polícia Militar, através do 1º BPM, Nesta quarta-feira (01), às 18h, fará o lançamento da campanha ‘Natal de Sentimentos’. A solenidade acontece no pátio do centenário Batalhão Daniel de Queiroz e terá diversas atrações musicais, artesanais e gastronômicas.

As atrações musicais ficam por conta de  Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz, a cerimônia promoverá atrações culinárias, com cerca de 22 barracas gastronômicas, além de feiras artesanais em parceria com o Sesc-MT.

Na sequência do evento, o Corpo Musical da PMMT fará uma apresentação musical.

Presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, pelo coronel Esnaldo de Souza Moreira, comandante do 1º Comando Regional, e pelo tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira, comandante do 1º BPM, a solenidade iniciará com uma celebração religiosa e terá o acendimento das luzes do 1º Batalhão.

Na sequência do evento, o Corpo Musical da PMMT fará uma apresentação musical.

O encerramento da solenidade será feito pela Banda Louvor Aliança. A solenidade será no 1º BPM “Daniel de Queiroz”, na Avenida XV de Novembro (669) – Bairro do Porto, Cuiabá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher e o cunhado são suspeitos de mata o marido para esconder relacionamento com o cunhado em Nossa Senhora do Livramento
Propaganda

Polícia

PC fecha empresa clandestina de fundição de chumbo em Várzea Grande

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Através de ama ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Várzea Grande, fechou uma fábrica de fundição clandestina de chumbo que estava funcionando ilegalmente, no município.

A gerente que trabalha no estabelecimento foi conduzida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Policia Civil, foi feito uma denúncia sobre um estabelecimento no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, onde funcionava uma fábrica clandestina de derretimento de chumbo para peças de automóveis. Segundo as informações, a vizinhança estava sofrendo com o mau cheio e a fumaça produzida pela queima de chumbo de forma artesanal.

Foto: PJC-MT

Então, a equipe de investigadores da Dema foi até a empresa, e constatou a atuação irregular do estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento ou qualquer documento para realização do serviço.

A polícia solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de perícia e dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do município que solicitaram os documentos e notas fiscais da empresa, onde também funciona um comércio de venda e distribuição de rodas de liga leve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde de Cuiabá se mobiliza para doar cobertores aos desabrigados da capital
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA