VÁRZEA GRANDE

Polícia em Ação

PM impede roubo, apreende arma e prende suspeito em flagrante

A vítima relatou que o homem chegou no local, armado, anunciando o roubo e exigindo que os funcionários colocassem diversos aparelhos celulares dentro de uma mochila

Publicado em

Polícia

Foto:

Na última segunda-feira (27) policiais militares do 5º Batalhão impediram um roubo em uma loja na região central de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), recuperaram celulares e prenderam, em flagrante, um suspeito de 27 anos. Durante ação, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo e seis munições intactas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar, foi acionada via Ciosp, de que havia um roubo em andamento na Rua 13 de Maio região central do município.  Rapidamente, os policiais se deslocaram para o endereço informado e identificaram o proprietário em luta corporal com o suspeito. Momento em que os policiais conseguiram mobilizá-lo.

A vítima relatou que o homem chegou no local, armado, anunciando o roubo e exigindo que os funcionários colocassem diversos aparelhos celulares dentro de uma mochila e em seguida mandou que todos fossem para os fundos da loja.

A vítima ainda contou que neste momento conseguiu repreende-lo. O proprietário da loja ressaltou que estava com dores nas pernas e um corte na mão direita devido a luta corporal com o suspeito.

Leia Também:  Policiais apreendem espingardas e munições durante abordagens em Santa Cruz do Xingu

O homem, a arma e os celulares foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende suspeito de esfaquear e matar homem em Várzea Grande
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA