Furto a Relojoaria
PM flagra suspeito com relógios furtados escondidos na roupa íntima em Rondonópolis
Segundo a polícia, ele possui diversas passagens anteriores, incluindo vias de fato (2024), furto (2025) e reincidência em furto neste ano.
Polícia

Um homem foi preso por policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) no Centro de Rondonópolis, após ser flagrado com relógios furtados escondidos em suas partes íntimas. O suspeito utilizava tornozeleira eletrônica, mas o equipamento estava desligado.
De acordo com a PM, durante patrulhamento de rotina, os agentes notaram o comportamento suspeito do indivíduo, que mexia insistentemente na cintura enquanto circulava por uma área comercial bastante movimentada. Diante da atitude, a equipe realizou a abordagem e, durante a revista, localizou os objetos furtados.
Ao ser questionado, o homem confessou que havia furtado os relógios de uma loja nas proximidades. Ele foi conduzido até o estabelecimento, onde a gerente confirmou o crime e apresentou imagens das câmeras de segurança que registraram a ação.
Além do furto, o suspeito também responderá por descumprimento de medida cautelar, uma vez que a tornozeleira eletrônica estava desligada. Segundo a polícia, ele possui diversas passagens anteriores, incluindo vias de fato (2024), furto (2025) e reincidência em furto neste ano.

Polícia
Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240
Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.
Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.
A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.
-
Judiciário7 dias atrás
Mauro Cid admite interferência de Bolsonaro em minuta golpista
-
Emprego7 dias atrás
Mato Grosso gera mais de 30 mil empregos entre janeiro e abril de 2025
-
Opinião6 dias atrás
Farmácia que cura: Além do comércio, o cuidado!
-
Cidades6 dias atrás
Idoso morre carbonizado após colisão entre carretas na BR-174, entre Vilhena e Comodoro
-
Opinião6 dias atrás
A representatividade caminha com o interesse público
-
Opinião6 dias atrás
Zoneamento Socioeconômico-Ecológico de MT: uma história sem fim?
-
Educação7 dias atrás
Confresa recebe a Caravana Fluxo em nova etapa de diálogo com setor cultural e esportivo
-
Economia7 dias atrás
Tecnologias e inovação na agricultura familiar são destaques em Dia de Campo em Tangará da Serra