VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

PM fecha “boca de fumo” e prende três em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do Grupo de Apoio (GAP4ºBPM) recebeu através de denúncia anônima a informação de que uma residência do bairro era utilizada como “boca de fumo”, diante da informação, os policiais se dirigiram até o endereço, no momento que os agentes estavam chegando visualizaram que um dos conduzidos que seria menor de idade estaria pegando entorpecente das mãos de outro suspeito identificado apenas como Igor.

De imediato a guarnição anunciou a abordagem e o menor de idade acabou foragindo do local, uma das viaturas realizaram um acompanhamento tático e conseguiram realizar a abordagem do mesmo, feita a busca pessoal foram localizados em um dos bolsos do menor, duas porções de substância análoga a maconha.

Outra viatura realizou a abordagem do suspeito identificado como Igor que entrou em luta corporal com os policiais precisando ser contido com o uso de força moderada, com o suspeito foram localizadas outras três porções da mesma substância e R$ 150 em dinheiro.

Dentro da residência estava o terceiro suspeito identificado como Luiz Felipe, no qual fazia uso de tornozeleira eletrônica, com ele foram localizadas mais porções de maconha e ainda R$ 56 em dinheiro que estavam escondidos em um pote no interior da residência, juntamente com outras onze porções de substância análoga a maconha do tipo ‘Skank’.

Posteriormente o suspeito confessou que o local era utilizado para realizar a venda de entorpecentes e que ele estava no local para auxiliar no comércio e que o entorpecente que estava no local pertencia ao suspeito identificado como Igor, ele seria o responsável por realizar o tráfico de drogas na região.

Um dos suspeitos ainda revelou que Igor faz parte de uma facção criminosa e que seria “voz do bairro” e “disciplina”. Durante a ação policial, o suspeito de debatia e gritava com o intuito de intimidar as pessoas que ali estavam.

Diante dos fatos, os dois maiores e o menor de idade foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi lavrado o boletim de ocorrência, o suspeito Igor possui onze passagens pela polícia, já o suspeito identificado como Luiz Felipe possui sete passagens pela polícia, ambos pelos mais diversos crimes.

Foto: PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA