VÁRZEA GRANDE

Polícia

PM e PRF prendem motorista com 169 quilos de drogas em Alto Araguaia

Por volta das 8h, as equipes de fiscalização da PM e PRF abordaram o condutor de um caminhão trator Scania no posto fiscal

Publicado em

Polícia

Foto: PRF

Uma operação realizada pela Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista de caminhão com 169 quilos de pasta base e cloridrato de cocaína, nesta quarta- feira (13.10), na BR-364, em Alto Araguaia. A droga apreendida gera um prejuízo estimado em 6,2 milhões à organização criminosa.

Por volta das 8h, as equipes de fiscalização da PM e PRF abordaram o condutor de um caminhão trator Scania no posto fiscal. Durante abordagem, o motorista apresentou nervosismo, quando os policiais perguntaram de onde ele estava vindo e qual era seu destino final.

O homem relatou que estava vindo da cidade de Vilhena, em Rondônia, e que iria para Ipatinga no Estado de Minas Gerais. Ele disse ainda que estava utilizando uma “rota alternativa” (local já conhecido como rota do tráfico pela polícia).

Durante busca veicular, os policiais localizaram embaixo de uma lona coberta de café e três mochilas de viagem com 71 tabletes de pasta base (74,255 kg) e mais 89 tabletes (95,055 kg) de cloridrato de cocaína, totalizando cerca de 169 kg de entorpecente.

Na cabine do caminhão, a polícia apreendeu R$ 10.942,00 em espécie. Segundo o suspeito, o dinheiro seria de um pagamento de frete feito por ele da cidade de Sete Lagoas (Minas Gerais) até Ji-Paraná (Rondônia). O homem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi conduzido para a Delegacia de Alto Araguaia.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil flagra suspeitos escondendo 14 tabletes de maconha
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  Rapaz de 18 anos, preso em flagrante por tráfico, diz que vendia drogas para complementar a renda
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA