VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

PM detém agressores e encaminha quatro à delegacia em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

Policiais militares do 4ºBPM e 25º BPM de Várzea Grande prenderam na última quinta-feira (25), quatro pessoas, sendo três homens e uma mulher – todos envolvidos em situações de ameaças e agressões em quatro bairros da cidade.

No Vila Arthur, os agentes foram informados pela ex-esposa do suspeito que tinha sido ameaçada. O denunciado tinha ido até a sua casa durante a madrugada dizendo que iria matá-la. Logo em seguida, ele foi até a casa da enteada, onde foi detido.  

No São Simão, um homem tinha agredido sua ex-esposa e fugido quando ela ameaçou chamar a policia. Já no final da tarde, o suspeito voltou à residência quando a vítima novamente acionou a PM e, o agressor detido. A mulher disse aos policiais que já possui medida protética contra o ex-companheiro, mas ele não cumpre.

No bairro Vitória Regia, os policiais foram acionados para conter uma briga de casal. Quando chegaram a casa descobriram que a dupla estava alcoolizada e a briga era porque um mexeu no celular do outro. Ambos conduzidos à delegacia.

No Cristo Rei, o agressor conseguiu fugir, mas foi identificado depois que a vítima, sua companheira acionou a PM. Ela contou que foi agredida e ameaçada pelo suspeito. Diligencias continuam a sua procura.   

 

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA