VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

símbolo do ''Justiceiro''

PM apreende 30 kg de droga e prende duas pessoas

Os tabletes tinham o símbolo do filme ‘O Justiceiro’. Símbolos usado pelas organizações criminosas para identificar a droga no ‘mundo do tráfico’

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Na última terça-feira (21) a Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 41 anos, em flagrante por tráfico de drogas, em Tangará da Serra.

Eles foram abordados por policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional e flagrados com 30 kg de droga. Os tabletes tinham o símbolo do filme ‘O Justiceiro’.Símbolos são usados pelas organizações criminosas para identificar a droga no ‘mundo do tráfico’. Uma arma também foi apreendida.

A equipe da Força Tática recebeu informações via Agência Regional de Inteligência (ARI) informando sobre um grande carregamento de drogas pertencente a uma organização criminosa que havia chegado na cidade.

Ainda segundo a denúncia, um homem seria o responsável por guardar a droga, no bairro Jardim dos Ipês.

Os PMs se deslocaram ao endereço informado e localizaram o suspeito saindo de uma região de mata. Ao ser abordado, o homem demonstrou nervosismo e tentou dispensar uma sacola.

Em revista pessoal, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre .38 carregado com quatro munições. Na sacola foi localizado tabletes e porções de maconha e cocaína, e uma balança de precisão.

Questionado sobre a denúncia da chegada de drogas na região, o criminoso revelou que estava com apenas uma parte da droga e que o restante ficaria com um segundo suspeito, que estaria pela mesma região e seria o responsável por esconder o material.

Os policiais militares foram até o local indicado pelo segundo homem e apreenderam os tabletes. Diante da situação de flagrante, os dois suspeitos encontrados receberam voz de prisão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Motorista de aplicativo clandestino é identificado pela GM/VG no Aeroporto

A família solicitou uma nova corrida por aplicativo, confirmando as informações do motorista e do veículo antes de seguir viagem em segurança

Publicados

em

Crédito: GM/VG

A Guarda Municipal de Várzea Grande identificou, na manhã desta sexta-feira (7), um motorista de aplicativo atuando de forma irregular durante uma operação de fiscalização contra o transporte clandestino nas imediações do Aeroporto Internacional Marechal Rondon.

O homem, de 44 anos, foi flagrado utilizando a conta de outra pessoa na plataforma de transporte por aplicativo. Durante a abordagem, os agentes constataram que o motorista não correspondia ao perfil cadastrado no aplicativo.

No veículo estavam um casal e um bebê de seis meses, recém-chegados de Curitiba, com destino ao resort Malai Manso, na região do Lago do Manso. A corrida estava avaliada em aproximadamente R$ 220, mas o motorista teria combinado um valor adicional fora da plataforma, totalizando cerca de R$ 300.

O casal foi orientado pelos guardas e desembarcou do veículo. Devido ao forte calor, a esposa e o bebê permaneceram na viatura da Guarda Municipal, com ar-condicionado ligado, até a chegada de outro motorista devidamente cadastrado.

Durante a checagem, foi verificado que o condutor possuía passagens criminais por tráfico de entorpecentes e furto de veículos. Após ser orientado, ele foi dispensado, e o carro removido ao pátio de veículos.

A família solicitou uma nova corrida por aplicativo, confirmando as informações do motorista e do veículo antes de seguir viagem em segurança. Posteriormente, os passageiros enviaram um áudio à corporação agradecendo o apoio e o cuidado prestado durante a ocorrência.

*Sob superação de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA