VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Operação Bilanz

 PF e MPF  apreendem com gestores da Unimed Cuiabá: dólares e produtos de luxo de alto valor

 PF e MPF  apreendem com gestores da Unimed Cuiabá: dolares e produtos de luxo de alto valor.

Publicado em

Polícia

Foto :PF

Durante a operação  “Bilanz” deflagrada  em conjunto  PF e MPF nesta quarta-feira (30),  foram localizados durante cumprimento de ordens judicias:  relógios luxuosos de marcas  Rolex, brincos, canetas Cartier, além  de reais  e dólares em espécie, os materiais foram apreendidos na residência de um dos alvos da Operação, que investiga um rombo de 400 milhões na Unimed  Cuiabá.

A média de valor de um relógio varia entre R$ 60 mil e R$ 1 milhão, já as canetas Cartier custam em  média o valor de 6 mil reais.

O ex-presdiente da Unimed, Rubens Carlos de Oliveira Junior foi preso nesta quarta-feira  na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além de Rubens, são alvos da operação os ex-servidores Ana Paula Parizotto, que era superintendente administrativo-finaneira da instituição e o economia Eroaldo de Oliveira, nomeado como primeiro  CEO (Chief Executive Oficcer) da Unimed. A operação apura crimes de falsidade ideológica,estelionato,lavagem de dinheiro.  A justiça  Federal ainda decretou a prisão temporária de seis investigados , todos ex-administradores e prepostos da unimed

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA