VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

AÇÃO RÁPIDA

Pai e filho são detidos pela PM suspeitos por participação em homicídio em Pontes e Lacerda

Uma das vítimas relatou que estava em casa quando foi surpreendida por dois suspeitos, que efetuaram diversos disparos de arma de fogo

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam um homem e apreenderam seu filho, de 15 anos, suspeitos pela morte de Dinael dos Santos Castro e uma tentativa de homicídio, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada no telhado da casa pedindo por socorro. 

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes foram informadas sobre disparos de arma de fogo em uma residência localizada na Avenida Rio Branco, do Bairro Palmiteira. No local, os policiais encontraram um homem escondido no telhado da casa, pedindo por socorro. 

O homem contou que estava dentro de casa com Dinael, no sofá, quando dois suspeitos abriram o portão da residência e atiraram contra eles. 

A vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Santa Casa. Em checagem, a polícia identificou que o homem possui um mandado de prisão em aberto. Já Dinael não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado no local.  

Após o relato da vítima, uma equipe da Força Tática intensificou o policiamento pela BR-174 e localizou um veículo Santana, que saiu em alta velocidade após perceber a aproximação dos policiais. 

A equipe, então, abordou o veículo e identificou os suspeitos, sendo pai e filho. Aos policiais, o menor confessou participação no crime. Ele também é suspeito por outros atos análogos à homicídios no município.

O adolescente revelou que foi até a casa das vítimas acompanhado de um outro rapaz, e que as armas, sendo uma pistola e um revólver, estariam com esse comparsa, mas não informou uma localização do suspeito. 

A dupla, pai e filho, foi encaminhada à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências necessárias. 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso em Juína por perseguir ex-companheira e descumprir medida protetiva

Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia

Publicados

em

Foto: Polícia Civil/Reprodução

Um homem de 28 anos foi preso na noite desta terça-feira (29/04) em Juína, após descumprir medidas protetivas e continuar perseguindo sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos. A prisão foi efetuada por policiais civis da Delegacia do município.

Segundo informações da Polícia Civil, o casal manteve um relacionamento por aproximadamente dois anos e meio, encerrado há cerca de três meses. Desde então, conforme o relato da vítima, o suspeito não aceita o término e tem praticado diversos atos de perseguição, tanto presencialmente quanto por meio de redes sociais e ligações telefônicas.

Apesar da medida em vigor, o suspeito retornou ao local de trabalho da vítima nesta terça-feira, em três momentos distintos, demonstrando agressividade verbal e acusando a jovem de ter “estragado tudo”. Segundo ela, o ex ainda declarou que sabia estar descumprindo a ordem judicial e que não se importava com a possibilidade de nova denúncia.

Diante do novo episódio de ameaça e perseguição, a vítima acionou a Polícia Civil, que localizou e prendeu o homem pouco tempo depois. Durante a abordagem, ele confessou ter violado a medida protetiva e alegou que foi ao encontro da ex-companheira após vê-la, por meio de câmeras de segurança da loja que ele estaria monitorando, em um suposto momento de intimidade com outra pessoa.

O homem foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva e permanece à disposição da Justiça.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA