VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Padrasto condenado pela Justiça é preso pela Polícia Civil em Torixoréu

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Policiais civis da Delegacia de Comodoro (644 km a oeste de Cuiabá), prenderam nesta terça-feira (07.05), um homem que invadiu a casa da ex-mulher e furtou diversos pertences, incluindo uma arma de fogo.

As diligências iniciaram no início da manhã, logo após a vítima procurar a Polícia Civil, relatando o furto ocorrido em sua residência situada no bairro Reserva Park, sendo o autor do crime o seu ex-marido.

Conforme a comunicante, do imóvel foram furtados o aparelho celular da vítima, uma arma de fogo, além da quantia de R$ 1,6 mil subtraída através de transferência bancária feita por aplicativo.

Imediatamente a equipe passou a apurar os fatos com intuito de localizar o suspeito, o qual estava utilizando um automóvel Honda Civic de cor cinza e com o teto envelopado em preto.

Durante as diligências os policiais civis avistaram o suspeito, que estava com o veículo estacionado em um posto de combustível. Na abordagem e busca veicular foi encontrado dentro de um compartimento secreto, no interior do carro, a pistola Taurus de calibre 9 milímetros furtada.

Advertisement

Em seguida o homem foi encaminhado para esclarecimentos. Após ser interrogado acerca do crime praticado, o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de invasão de domicílio, furto e ameaça.

Fonte: Policia Civil MT – MT



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA