crueldade
Padrasto colide carro contra moto e mata criança em Campo Novo do Parecis
De acordo com o boletim, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro
Polícia
No último sábado (07), um caso trágico abalou os moradores de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso. Um homem de 29 anos foi preso após colidir intencionalmente com o veículo Ford Fusion contra uma motocicleta, resultando na morte de uma criança de 10 anos e deixando o pai do menino gravemente ferido.
O incidente ocorreu no Bairro Olenka e foi classificado como homicídio por dolo eventual pela Polícia Civil. Segundo o delegado Guilherme Renato Lós, de Brasnorte, o padrasto da criança, que estava dirigindo o veículo, teria fechado a moto de forma intencional.
“As partes se conheciam. Não foi um acidente de trânsito. Ele assumiu o risco do que poderia acontecer. Infelizmente, o menino morreu e o condutor da moto está hospitalizado com lesões graves”, afirmou Lós.
A mãe da vítima também estava no carro, enquanto a criança e o pai estavam na motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro, foi preso em flagrante.
Após a colisão, a criança morreu no local, enquanto o pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Polícia
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
Familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio, e tentou matar outros tios
Na quinta-feira(23) em Santo Antônio de Leverger, homem por nome de Florentino Rodrigues do Nascimento (Nhonho), de 64 anos foi morto a tiros em um bar conhecido como “Bar Treta Brasil”. De acordo com informações o sobrinho da vítima é o autor do crime, e familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio.
O irmão da vítima, Osvaldo Rofrigues relatou que o crime foi cometido sem a menor chance de defesa para Florentino.
“Ele saiu, jogou a porteira no chão, foi em velocidade na estradinha de chão com o carro e voltou, porém ja tinha matado meu irmão. Ele matou de graça, sem chance de defesa nenhuma. E quando voltou, parou em frente meu portão com a arma na mão, e chamou minha filha perguntando ‘cadê’ seu pai, eu ja matei aquele lá e vou matar ele também com a catarina, vou logo fazer o serviço todo, matar todo mundo
Osvaldo afirmou que estava escondido no mei de canaviais, e que de lá viu seu sobrinho fazendo as ameaças, “eu vinha de lá pra cá, se ele me ver, tinha me matado também”, assim relatou.
A Polícia Militar e Civil estiveram no local, colheram informações e continuam pela buscas do paradeiro do autor do crime. A perícia técnica também esteve no local.
Vídeo fornecido pela PM-MT
-
Política4 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Saúde7 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Emprego7 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Polícia4 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades3 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Política2 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais
-
Variedades7 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Esporte2 dias atrás
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube