VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

crueldade

Padrasto colide carro contra moto e mata criança em Campo Novo do Parecis

De acordo com o boletim, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro

Publicado em

Polícia

Foto: André Souza/ G1

No último sábado (07), um caso trágico abalou os moradores de Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso. Um homem de 29 anos foi preso após colidir intencionalmente com o veículo Ford Fusion contra uma motocicleta, resultando na morte de uma criança de 10 anos e deixando o pai do menino gravemente ferido.

O incidente ocorreu no Bairro Olenka e foi classificado como homicídio por dolo eventual pela Polícia Civil. Segundo o delegado Guilherme Renato Lós, de Brasnorte, o padrasto da criança, que estava dirigindo o veículo, teria fechado a moto de forma intencional.

“As partes se conheciam. Não foi um acidente de trânsito. Ele assumiu o risco do que poderia acontecer. Infelizmente, o menino morreu e o condutor da moto está hospitalizado com lesões graves”, afirmou Lós.

A mãe da vítima também estava no carro, enquanto a criança e o pai estavam na motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista do Fusion, que demonstrava sinais de embriaguez e teve 0,67 mg/L de álcool detectado no bafômetro, foi preso em flagrante.

Após a colisão, a criança morreu no local, enquanto o pai foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger

Familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio, e tentou matar outros tios

Publicados

em

Foto: Reproduão Rede Social

Na quinta-feira(23) em Santo Antônio de Leverger,  homem por nome de Florentino Rodrigues do Nascimento (Nhonho), de 64 anos foi morto a tiros em um bar conhecido como “Bar Treta Brasil”. De acordo com informações o sobrinho da vítima é o autor do crime, e familiares relataram que ambos já viviam em brigas por causa de posse de terras no munípio.

O irmão da vítima, Osvaldo Rofrigues relatou que o crime foi cometido sem a menor chance de defesa para Florentino.

“Ele saiu, jogou a porteira no chão, foi em velocidade na estradinha de chão com o carro e voltou, porém ja tinha matado meu irmão. Ele matou de graça, sem chance de defesa nenhuma. E quando voltou, parou em frente meu portão com a arma na mão, e chamou minha filha perguntando ‘cadê’ seu pai, eu ja matei aquele lá e vou matar ele também com a catarina, vou logo fazer o serviço todo, matar todo mundo

Osvaldo afirmou que estava escondido no mei de canaviais, e que de lá viu seu sobrinho fazendo as ameaças, “eu vinha de lá pra cá, se ele me ver, tinha me matado também”, assim relatou.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, colheram informações e continuam pela buscas do paradeiro do autor do crime. A perícia técnica também esteve no local.

Vídeo fornecido pela PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA