VÁRZEA GRANDE

LEI SECA

Operação Lei Seca resulta na prisão de sete pessoas em Cuiabá

Ação integrada foi realizada na noite de quinta-feira (30.03), nas avenidas da Prainha e na 15 de Novembro, em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Foto por: GGI-Sesp/MT

Sete pessoas foram presas durante a 33ª edição da Operação Lei Seca, realizada na noite desta quinta-feira (30.03), nas avenidas Tenente Coronel Duarte, mais conhecida como Prainha, e na 15 de Novembro, em Cuiabá. Do total de presos, quatro foram por embriaguez ao volante, dois por posse de drogas ilícitas e um por mandado de prisão em aberto.

Durante a ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), os agentes das forças de Segurança Pública fiscalizaram um total de 161 veículos. Destes, 52 foram autuados e 42 removidos por irregularidades, sendo 32 carros e 10 motocicletas.

Também foram aplicados 164 testes de alcoolemia e confeccionados 68 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Deste total, 11 foram por condução de veículo sob efeito de álcool; 14 por direção sem possuir a Carteira Nacional de Habilitação (CNH); 21 por conduzir carro ou moto sem registro ou não licenciado; entre outras irregularidades.

Leia Também:  Polícia Civil e Polícia Militar prendem integrantes de facção criminosa em Itanhangá
A 33ª edição da Operação Lei Seca contou com as forças de segurança do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), do Socioeducativo, Polícia Penal e do Corpo de Bombeiros Militar (CBM).

Foto por: GGI-Sesp/MT

SECOM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante

Publicados

em

Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Leia Também:  Polícia Civil prende integrantes de associação criminosa com armas de fogo, drogas e munições

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA