VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Operação Lei Seca em Cuiabá prende quatro motoristas bêbados e remove 31 veículos

Publicado em

Polícia

[ad_1]

Operação Lei Seca realizada na noite deste sábado (20) na MT-251, em Cuiabá, resultou na prisão de quatro motoristas embriagados e remoção de 31 veículos, entre carros e motocicletas. A ação ocorreu em frente ao 3° Pelotão da Polícia Militar.

 

A ação começou por volta de 23h45 e terminou na madrugada deste domingo (21), com 44 autos de infração confeccionados. Deste total, 11 foram por direção de veículo sob efeito de álcool, três por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 23 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e sete por infrações diversas.

Os quatro presos foram autuados por embriaguez ao volante. A pena é de detenção pelo período de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Advertisement

Na operação, também foram fiscalizados 140 veículos, autuados 30 e 31 removidos (28 carros e três motos).

A Operação Lei Seca é realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), sob a coordenadoria do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).



[ad_2]

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Força Tática e Gap prende dois homens por tráfico de drogas em Cuiabá

Dois suspeitos que trocaram tiros com a polícia fugiram, e até momento não foram encontrados

Publicados

em

Foto: PM-MT

Na noite de quarta-feira (22) a equipe de Comando Força e o GAP 10° BPM prenderam dois homens por tráfico ilícito de drogas no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A prisão aconteceu logo após os policiais serem informados via rádio que no referido bairro estaria ocorrendo venda de drogas no local.

Ao chegarem no local foi realizado a abordagem e localizado com eles várias porções de substâncias análoga a cocaína, maconha, Skank além de valores em espécie e mais materiais para confecção dos entorpecentes.

Em seguida foi visualizado mais dois indivíduos dentro da residência sendo que um dos elementos estava em posse de uma mochila de costa e arma de fogo vindo o suspeito a atirar contra a equipe. Sendo então revisado a injusta a agressão, onde os elementos foragiram em direção a uma mata e não foram localizados.

No total foram apreendidos uma porção de maconha, ½ barra de maconha, 20 pinos – 57 porções – mais 2 porções média de cocaínas, além de R$ 554,00, duas balanças de precisão, três maquininhas de cartão e um rolo de papel filme.

Diante dos fatos, os dois primeiros abordados que foram localizados com os entorpecentes e apetrechos foram conduzidos até a central de flagrantes.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA